Era uma Vez um Talento
de Dalila Pinto de Almeida
editor:
Vida Económica
‧
ver detalhes do produto
wook deve saber
Este valor 10,98€ corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que,
hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que
acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter.
Desde o primeiro contacto com alguém que é identificado como um
talento, todo o cuidado é pouco. a marca do empregador, o marketing
do recrutamento ou os momentos de integração e de saída da
empresa, aqui abordados, permitem atrair ou perder talento e, desde
sempre, quem atrai talento ganha negócio. e quem tem talento e o
sabe desenvolver ganha relevância na organização em que está integrado.
«Os múltiplos temas desenvolvidos neste livro deixarão certamente os leitores a pensar, quer nas suas decisões de carreira, quer nas suas decisões como gestores.
Uma história que desafia a crença de que apenas as grandes empresas conseguem atrair e reter o melhor talento.
Cada empresa é única, e deve identificar os seus fatores diferenciadores que lhe permitam criar a melhor proposta de valor para competir na atração do talento.»
Sofia Tenreiro - Diretora-Geral da Cisco Portugal
ISBN: | 9789897684333 |
Editor: | Vida Económica |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 227 x 8 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 144 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas |
EAN: | 9789897684333 |