Encontro na Provença Livro
de Elizabeth Adler
Sobre
o LivroNo Sul da França, os segredos serpenteiam pelo campo ensolarado como os ramos das videiras - e como um bom vinho, tornam-se melhores a cada ano que passa. Mas Franny Marten sabe pouco desse mundo. Tudo o que serpenteia através da sua pequena casa de campo na Califórnia é o sonho de se apaixonar. Franny pensava que o sonho podia tornar-se realidade - até que conhece a mulher do seu amante! Mas, quando começa a sentir que o seu coração já ficou destroçado demasiadas vezes, Franny recebe uma carta misteriosa que muda tudo... A carta é um convite para uma reunião da família Marten num château na Provença. Sabendo pouco sobre a família, Franny decide arriscar e faz as malas para a aventura de uma vida. A sua decisão de ir a França irá empurrá-la para um mundo na orla do tempo, onde o azul do Mediterrâneo se mostra ao longe com a promessa de que tudo é possível. E quando Franny descobre por que motivo o destino a levou à Provença, vai finalmente entender que quando se trata de amor, às vezes nem tudo é o que parece. Às vezes, é ainda melhor...
Envolvente, apaixonante, aliás, como sempre, Elizabeth Adler.
Uma história envolvente com uma escrita cativante, que nos impede de pousar o livro antes de sabermos o final. É impossível não nos sentirmos presos à história logo nas primeiras páginas! No final, fica a vontade de uma férias na Provença!!!!
Uma escrita atraente e atrativa, uma história que nos envolve desde a primeira página. Cada ponto que é acrescentado ao enredo faz-nos perguntar o que acontecerá a seguir e como irá terminar esta narrativa. Uma história para querer ler mais!
Um romance da atualidade com caracteristicas de thriller e com descrições geográficas que nos leva a querer comprar um bilhete para visitar Provença.
Mais um livro em que a escritora me fez entrar nele. Aqui tudo anda a volta de um convite de Rafaella, faz a sobrinha Franny, ao amigo Jake, a amiga Juliette e a sua neta. Como sempre houve uma morte misteriosa e um assassino! Para alem disso houve 2 paixões, a de Claire amiga de Franny que encontra o amor na Provença e Franny a veterinária tímida que encontra em Jake um homem sofrido e forte um amor verdadeiro. Gostei do pormenor de vermos Lola e Jack de "Verão na Riviera" terem aparecido. Um bom romance com pitada de policial.
Toda a discrição dos lugares da história é simplesmente maravilhoso e faz parecer que o leitor está naqueles lugares.
A escrita da autora continua a ser fantástica, a descrição dos lugares é simplesmente maravilhosa. Gostei dela ter falado aqui das personagens de Lola e a Jack e ao Hotel Riviera.