Encontra-me

(2ª Edição)

de André Aciman

editor: Clube do Autor, março de 2020
Com a sua grande sensibilidade para narrar os detalhes íntimos e as nuances da paixão, Aciman demonstra que o verdadeiro amor nunca morre.
Samuel parte de Florença para Roma para visitar o filho, Elio, talentoso pianista. Mas um encontro inesperado vai modificar a sua vida para sempre. Elio, entretanto, muda-se para Paris enquanto Oliver, professor universitário com mulher e filhos, se vê confrontado com uma viagem de regresso ao continente europeu. Como será o retorno? Como vão estes homens lidar com as emoções do passado que, afinal, continuam tão presentes?

Através de três personagens muito diferentes, Encontra-me fala sobre o poder dos sentimentos profundos.

«Aciman escreve sobre o desejo com franqueza, descrevendo relações eróticas e emocionais com a mesma lucidez. O sexo pode ser terno ou não, a ligação pode ser duradoura ou efémera, mas há sempre várias camadas e uma complexidade subjacente.»
Boston Globe

«Deslumbrante.»
The New York Times

Encontra-me

(2ª Edição)

de André Aciman

ISBN: 9789897245213
Editor: Clube do Autor
Ano: 2020
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897245213
e e e e E

Maravilhoso!

Mariana F.

Livro de fácil leitura. Uma narrativa surpreendente e muito romântica. Ler primeiro "Chama-me pelo teu nome" antes deste livro.

e e e e e

boa compra

Gisela Santos

Um bom presente para a minha filha de 13 anos. Leitura fácil e interessante para os tempos livros, foi uma boa escolha

e e e e e

Fantastic

Inês p

Adorei tanto este livro , mas atenção não o podem ler SÓ vendo o primeiro filme , tem realmente que ler o primeiro livro , pois o primeiro livro termina bastante mais tarde que o filme , super recomendo

e e e e e

Um dos melhores livros do mundo

Irina

MARAVILHOSO

e e e E E

Lamento...

Emanuel Guerreiro

O final do livro «Call me by your name» deixava a dúvida se seria realidade ou um pensamento (pessimista) de Elio. Aproveitando o sucesso do livro e do filme (que mais acrescentou), o autor decidiu escrever uma sequela, que não satisfaz completamente, seja por se tratar de uma nova história, que tenta «à força» encaixar com a anterior, muitas vezes com contradições e elementos que não surgiam na predecessora. Trata-se de uma manobra de marketing e de responder ao desejo de leitores e espectadores: que a história terminasse com um «happy ending». Mas não deixa de ter um sabor artificial.

e e e e e

Encontrei-o :)

Fernanda Henriques

Excelente continuação para quem leu o primeiro (Chama-me pelo teu nome). Quem não leu, encontra agora 3 histórias fabulosas de um livro apaixonante que até podia ser o único. Recomendo.

André Aciman

André Aciman (Alexandria, 2 de janeiro de 1951) é um escritor americano.
É autor devários ensaios, livros de memórias e romances, um dos quais vencedor do Whiting Award. É professor de Literatura Comparada no Graduate Center of the City University of New York.

Considerado uma das vozes mais estimulantes da ficção contemporânea, Aciman distingue-se pela sua capacidade de descrever e captar todas as matrizes das emoções humanas. É autor de Out of Egypt, vencedor do prémio Whiting, False Papers: Essays in Exile and Memory e Oito Noites Brancas. Chama-me pelo Teu Nome recebeu o Lambda Literary Award e serviu de inspiração ao argumento do filme com o mesmo título, distinguido com o Óscar de melhor argumento adaptado em 2018.

(ver mais)
Clube do Autor
16,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Matéria Prima
18,50€ 10% CARTÃO
portes grátis