10% de desconto

Do Pensamento à Escrita

Poéticamente falando

de Cecília Amador
Editor: Edições Vieira da Silva, setembro de 2020 ‧
11,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A tua vida é extremamente importante e existe um propósito aqui nesta terra.
Na vida podes passar por muitas aflições, problemas, tristezas, deceções, situações lixadas, e jamais pensarias ter de passar por isso.
Mas tens de ser forte, mais forte do que a tua fraqueza.
Tens de emergir da dor e voltar a levantar.
Tem fé e agarra-te à certeza de que Ele proverá.
Deus, o Pai, jamais te deixará só.

Do Pensamento à Escrita

Poéticamente falando

de Cecília Amador

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897793738
Editor: Edições Vieira da Silva
Data de Lançamento: setembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 220 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 106
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Poesia
EAN: 9789897793738

SOBRE O AUTOR

Cecília Amador

Antes de tudo tenho a agradecer a Deus, o Pai, por me ter ajudado no momento mais difícil da minha vida!
E por ter a filha mais querida do mundo sempre a meu lado a inspirar-me, o meu melhor motivo para viver e enfrentar a dor de frente. Erguer-me por ela, acreditando que Deus, o Pai, me daria a força que me faltava naquele momento; apesar de ter minha família e amigos por perto foi bom, ajudou-me, mas a palavra que meditava com fé todos os dias fez-me superar, e ter a responsabilidade de ser o melhor exemplo possível para minha filha fez-me levantar.
Criei um grupo no facebook que tem como título: Do pensamento à escrita, neste link https://www.facebook.com/groups/1781993078702452/ desde 2015, onde, na verdade, muitas pessoas roubaram os meus manuscritos, criando novos grupos e usando o que eu escrevia, apenas mudando a minha foto para a deles; detetei alguns casos, mas enfim...
Comecei a escrever para ajudar outras pessoas que talvez pudessem estar a passar por alguma fase delicada e minhas palavras pudessem ser um suporte de ajuda, conforto e de motivação.
Fui contactada por imensas pessoas, muitas vieram ao meu encontro para me conhecer pessoalmente, fui abordada por imensas pessoas em espaços públicos ao ponto de me virem cumprimentar e agradecer. Tive testemunhos de pessoas que estiveram a ultrapassar graves problemas de saúde ou situações familiares, e disseram-me que minhas palavras foram que precisavam, a ajuda certa no momento certo. Para mim isso é gratificante. O que significa que todos temos uma vida e nessa vida temos lutas. É bom saber que de alguma forma ajudei pessoas no momento oportuno.
Houve quem me contactasse quando não publicava todos os dias um manuscrito, se tudo estava bem… porque iam à internet todos dias para ter uma palavra diferente e isso fazia-lhes falta.
E a maior prenda, nesse ano, foi o convite do "Jornal O Sambrasense", de São Brás de Alportel, que teve interesse na publicação dos meus manuscritos e começaram a publicar todos meses um manuscrito diferente à sua escolha; até hoje continuam a publicá-los. Eles nem imaginam o bem que me fizeram… Deram-me ânimo. Grata a toda a equipa. Agradeço ao Joaquim João, diretor do jornal, e à Isa Vicente, chefe de redação.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU