Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing
Como criar um instrumento de gestão indespensável
Livro 1
de Pierre Thuillier
Este livro, propositadamente prático, foi concebido por um especialista que conhece o terreno para dar resposta às preocupações quotidianas dos que actuam nas empresas, quaisquer que sejam as dimensões destas. Descreve as etapas, as técnicas a aplicar e a metodologia a respeitar para lhes permitir dotarem-se da ferramenta essencial da gestão que é um Plano de Marketing. Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing é também um livro muito útil aos estudantes de Gestão, pois sintetiza as técnicas quantitativas de marketing, permitindo uma preparação eficaz antes da sua inserção na vida activa. A leitura desta obra deve ser efectuada como se tratasse de um guia ou um manual de trabalho cujo objectivo È estudar as condições práticas de realização de um Plano de Marketing Operacional a partir dos dados retirados dos Estudos de Mercado.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789726413226 |
Editor: | Cetop |
Data de Lançamento: | abril de 1995 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 224 x 9 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 244 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Vendas e Negócios |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 5602072280172 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |