Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing

Como criar um instrumento de gestão indespensável

Livro 1

de Pierre Thuillier

editor: Cetop, abril de 1995
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Este livro, propositadamente prático, foi concebido por um especialista que conhece o terreno para dar resposta às preocupações quotidianas dos que actuam nas empresas, quaisquer que sejam as dimensões destas. Descreve as etapas, as técnicas a aplicar e a metodologia a respeitar para lhes permitir dotarem-se da ferramenta essencial da gestão que é um Plano de Marketing. Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing é também um livro muito útil aos estudantes de Gestão, pois sintetiza as técnicas quantitativas de marketing, permitindo uma preparação eficaz antes da sua inserção na vida activa. A leitura desta obra deve ser efectuada como se tratasse de um guia ou um manual de trabalho cujo objectivo È estudar as condições práticas de realização de um Plano de Marketing Operacional a partir dos dados retirados dos Estudos de Mercado.

Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing

Como criar um instrumento de gestão indespensável

de Pierre Thuillier

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726413226
Editor: Cetop
Data de Lançamento: abril de 1995
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 224 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 244
Tipo de produto: Livro
Coleção: Vendas e Negócios
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 5602072280172
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Pierre Thuillier

Pierre Thuillier, filósofo e historiador da Ciência, é professor na Universidade de Paris VII.

(ver mais)
O Marketing e o Gestor de Produto

O Marketing e o Gestor de Produto

10%
Cetop
24,50€ 10% CARTÃO
portes grátis
PME - Plano de Marketing Empresarial

PME - Plano de Marketing Empresarial

10%
Edições Afrontamento
12,00€ 10% CARTÃO