10% de desconto

Divórcio para Elas

Guia de sobrevivência da separação. Como enfrentar o antes, o durante e o depois com equilíbrio e sabedoria

de Eliane Santoro
Editor: SmartBook, março de 2011 ‧
5,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Como reconhecer a altura em que a razão ou o coração nos diz que a situação chegou ao limite e não há mais forma de continuar? Como ter a primeira conversa sobre separação, contar aos filhos, lidar com o orçamento, questões jurídicas, novos relacionamentos? E tudo isto sem perder o eixo...

Quem está no princípio, no meio ou acabou de sair de um divórcio talvez ainda não consiga visualizar um futuro nem fazer planos. Ninguém se prepara para isto na vida e não há modelos ou exemplos que resolvam todos os casos. A dor é inevitável, até mesmo quando é você quem decreta o fim do casamento. A vontade de atirar a toalha ao chão e se esticar no sofá, vencida, é grande.

Tudo bem, não é a Mulher Maravilha, mas, quanto antes se conseguir reerguer, melhor. O seu amanhã poderá ser bom de muitas maneiras, como já é para as mulheres reais que contaram as suas histórias neste livro.

As nossas entrevistadas reconstroem os bastidores das suas experiências, em depoimentos que mostram as batalhas e também as saídas encontradas nesse caminho.

Em Divórcio para Elas encontra também respostas de especialistas para as principais dúvidas práticas e a orientação adequada para passar por todos os estágios burocráticos da melhor forma possível.

Divórcio para Elas

Guia de sobrevivência da separação. Como enfrentar o antes, o durante e o depois com equilíbrio e sabedoria

de Eliane Santoro

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898297631
Editor: SmartBook
Data de Lançamento: março de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 209 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898297631

Um adequado apoio

Fernanda MArtins

Um guia de crácter de mais emocional para as situações de divórcio, com especial foco para as mulheres, de modo a contribuir para que as mulheres tenham uma compreensão mais clara dos seus sentimentos e saibam geri-los e lidar com as pessoas à sua volta, desde o ex-marido, os filhos, os pais, entre outros.

SOBRE O AUTOR

Eliane Santoro

Eliane Santoro é editora, casada desde 1995. Ao trabalhar para este livro, recordou várias cenas da sua própria história (seus pais separaram-se quando ela tinha 12 anos) e passou a ver com outros olhos o coração masculino. O marido dela agradece - já pode ver o futebol às quartas-feiras à noite em vez de discutir a relação.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU