Dispara, Eu Já Estou Morto Livro
de Julia Navarro; Tradução: Àlex Tarradellas
19,90€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 5 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Um romance extraordinário sobre o conflito israelo-árabe retratando personagens inesquecíveis, cujas vidas se entrelaçam com os momentos-chave da história a partir do final do século XIX a meados do século XX, e recriando a vida em cidades emblemáticas como São Petersburgo, Paris e Jerusalém. Aqui Julia Navarro conduz o leitor através de relações duras de homens e mulheres que lutam por uma parcela de terra onde possam viver em paz.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoDispara, Eu Já Estou Morto
ISBN: 9789722529051
Edição: 11-2014
Editor: Bertrand Editora
Idioma:
Português
Dimensões: 149 x 234 x 37 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 840
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
Um livro intenso e por vezes demasiado cruel, sobre a dura realidade do conflito israelo-árabe, onde o sofrimento e o sangue derramado não são suficientes para colocar fim a este conflito de interesses e sobretudo, de orgulho. A reviravolta surpreendente nas últimas páginas, fez-me interpretar o sentido daquelas entrevistas de uma forma completamente diferente, pois dei por mim a reler as primeiras páginas do livro. Uma história marcante que nos faz reflectir sobre o podemos fazer pela Palestina.
Uma história sobre judeus e palestinianos que abrange todo o sec. XX, até à criação do estado de Israel. Focado na ligação entre famílias. Muito bom para perceber o que sucedeu e de uma forma fluída e muito bem escrita. Talvez o melhor livro da autora.
Excelente, muito provavelmente o melhor livro. Devorei o livro e mais tarde vou reler. Sou e serei uma fã incondicional porque escreve e prende como ninguém, envolvendo-nos nas personagens que cria. Quem não o leu aconselho vivamente a faze-lo e não se vão arrepender.
Um livro de fácil leitura, onde se aprende sobre a História de mais uma parte do Mundo, como quem bebe um copo de água. A não perder!
Julia Navarro chegou até mim através do "Diz -me quem sou". Fiquei fascinada pela sua escrita ao ponto de ler todos os livros da autora ! Dispara, Eu já estou Morto, nao desilude. É muito bom! Adorei e recomendo a todos os que gostem de um livro com qualidade literária superior que alia a vertente histórica ao romance.
Júlia Navarro é uma escritora que nunca desilude! Desta vez o tema do conflito israelo-árabe foi o mote para uma abordagem impressionante sobre o contexto histórico que conduziu à separação irreversível destes dois povos. Com a fluidez que caracteriza a sua prosa, Julia narra as duas vertentes de um problema, que só por teimosia persiste. Imparcial e com um cunho muito humano, Dispara, Eu Já Estou Morto, expõe às claras os assuntos obscuros que ainda hoje permanecem ocultos.
Descobri Julia Navarro em "Diz-me quem sou" e fiquei impressionada com a facilidade que tem em passar ao leitor conteúdos históricos tão profundos e reais. Comprei este livro acreditando no seu valor e não me desiludiu - aqui encontrei a resposta para muitas das dúvidas que tinha sobre o conflito israelo-árabe. Muito bem elaborado, tal como o anterior, recomendo vivamente.
Escritora de excelência, esta jornalista política madrilena tem um dom raro tornando cada livro, não só num documento histórico, como num romance literário de qualidade extraordinária. "Vive-se" a história na sua plenitude e "entra-se" sem se dar por isso. Todos os livros de Julia Navarro são assim! Verdadeiros, reais, acutilantes, humanos e reais! Eu leio Julia Navarro sem olhar para o título, compro sem ler o resumo da história - só por ser ela que escreve.
Júlia Navarro é uma das minhas escritoras favoritas. Livro que saia eu compro. Nunca me desiludiu, e este também não foi a excepção à regra. Adorei. Júlia Navarro escreve de tal maneira que consigo imaginar os cenários, além de ser um tema bem actual. Qualquer livro de Júlia Navarro é 10 estrelas. Adorei e recomendo.