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editor: Texto Editores, janeiro de 2012
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A revolução tecnológica dos últimos anos no sector da comunicação social tem obrigado os Estados e as organizações a produzirem abundante legislação para dar resposta aos problemas que surgem. Ao mesmo tempo, o poder adquirido pelos media na sociedade contemporânea levou a uma protecção acrescida dos direitos de personalidade, centrada em bens jurídicos autonomizados, como a imagem, a palavra ou a reserva da vida privada e familiar. Assim, quase todos os ramos do Direito conhecem desenvolvimentos específicos nesta área. Este livro propõe-se fornecer um quadro global do regime da comunicação social em Portugal, à luz dos antecedentes históricos e das experiências estrangeiras de maior relevância. Pretende-se fornecer aos juristas, mas também a jornalistas e estudantes dos cursos superiores de Comunicação Social, uma obra que lhes permita conhecer os aspectos essenciais do Direito da Comunicação Social.

Direito da Comunicação Social

de António Monteiro Cardoso, Alberto Arons de Carvalho e João Pedro Figueiredo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724744728
Editor: Texto Editores
Data de Lançamento: janeiro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 35 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 544
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Direito > Geral
EAN: 9789724744728
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fundamental

Sónia Sebastião

Porque a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa têm limites e precisam de ser limitados, afinal o livre arbítrio humano pode ser parco de bom senso. Conhecer as leis e os limites que regulam a comunicação pública que nos fornece uma imagem do real e nos diz sobre o que devemos pensar é, portanto, fundamental. Uma obra actualizada e de referência.

Direito da Comunicação Social

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