100%

Dicionário de Psicopatologia da Criança e do Adolescente

de Didier Houzel, Françoise Moggio e Michèle Emmanuelli

editor: Climepsi Editores, abril de 2004
DEVOLVEMOS 100% NA COMPRA DESTE ARTIGO - SAIBA MAIS i VENDA O SEU LIVRO i
Descrição alfabética das fontes infantis do nosso sofrimento mental, este Dicionário de Psicopatologia da Criança e do Adolescente está aberto às três principais correntes: psicanalítica, organicista e cognitivista. Neste quadro e desejando estabelecer uma diferenciação rigorosa entre o normal e o patológico, esta obra tem em conta a criança no adulto, isto é, a complexidade histórica do psiquismo humano.
Este livro é ímpar no panorama editorial mundial, dirigido a todos os técnicos que trabalham com crianças e adolescentes: médicos, em especial pediatras, enfermeiros, estudantes de psicologia e psicólogos clínicos, psicanalistas, professores, educadores, técnicos de serviço social, pais e público que se quer informar sobre esta temática.

Dicionário de Psicopatologia da Criança e do Adolescente

de Didier Houzel, Françoise Moggio e Michèle Emmanuelli

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727960439
Editor: Climepsi Editores
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 228 x 44 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 1065
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia Livros em Português > Dicionários e Enciclopédias > Técnicos
EAN: 9789727960439
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Muito útil

SFerreira

Livro muito bem organizado e sistematizado. Serve como complemento para a teoria e também para a prática clínica. Uma boa sugestão para todos os profissionais que trabalham com esta faixa etária.