10% de desconto

Deus É Jovem

de Papa Francisco

Livro eBook
editor: Planeta, março de 2018
VENDA O SEU LIVRO i
Grande lançamento mundial. O primeiro livro onde o papa fala sobre os jovens.

Depois do Ano da Misericórdia chega o Ano da Juventude

O Papa Francisco está convencido que os jovens são os grandes descartados dos nossos tempos, mas ao mesmo tempo são o melhor da vida. «Os jovens são na realidade feitos da mesma "massa" de Deus. E são eles os protagonistas do presente e do futuro. Da história comum.»

O livro que serve de basa àreunião pré-sinodal a decorrer em março e para a qual o Santo Padre convidou jovens de diferentes partes do mundo; cristãos, de outras religiões e não crentes.

O título Deus é jovem foi manuscrito pelo Pontífice em 6 línguas: italiana, inglesa, francesa, alemã, espanhola e portuguesa.

Deus É Jovem

de Papa Francisco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897770586
Editor: Planeta
Data de Lançamento: março de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 236 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789897770586
e e e e E

Deus é Jovem....há que só Dele bem aprender a tudo bem fazer.

Manuel Costa Alves

Deus é jovem... Está a ser um livro de grande estímulo para o meu bom pensar, para o meu bom e eficaz agir, para de mim bem sair: deste meu sempre imaturo eu para os outros muito melhor amar. É um livro que me ajuda a ser muito bem melhor numa linda caminhada para ser mais do meu Senhor; dando-me mais serenidade, mais amenidade, equilíbrio ou maturidade. É livro que me torna, seu leitor, mais consciente, responsável, verdadeiro ou que não me deixa pensar em prejuízos, fraudes ou danificações. É livro que bem me sabe motivar, acalmar, concentrar, respeitar; é livro que bem me ajuda a ser mais dos outros, a melhor com eles agir, a melhor ouvir, a melhor falar: com humildade, coerência, verdade, sensatez.... É livro que bem desenvolve em mim desejos de melhoria na minha vida: no bom crescer, no mais e melhor ser, no tomar decisões, no mais amar os corações. "Deus é Jovem" é um livro dum bom pensar, de bem pormo os nossos jovens perante a nossa vida, como profeta a bem respeitar, a bem ouvir, a bem amar nesta nossa sociedade desenraizada e em que tanto pulula de traidores, de lobos esfaimados, para todos sermos um bem de Cristo = o Jovem Eterno, sereno que a todos rejuvenesce, purifica, amadurece, dá forças. E assim refazendo-nos Nesse Filho, sentirmo-nos irmanados ou bem feitos filhos, nesse Pai de todos, pelo santo Filho que nos deu. "Deus é Jovem" é um livro que bem nos amadurece numa boa sociedade que queira construir ou a quem o bem desta mesma sociedade queira seguir. Mas que também muito mais empobrece a quem na mesma adormece, sem saber incutir nem saber discernir o que a empobrece ou a enriquece! É porque adormeceu no seu viver ou em todo o seu ser ou porque desenvolveu um poder ou saber tal e imenso, que só bem constituiu um problema gravíssimo para a sociedade e para si mesmo.... Que perante tal livro bem reconheçamos todo o nosso grande mal ou grande erro e só muito bem encontremos uma grande, santa e eficaz força para vencermos todo o nosso mal. Que o Natal do Senhor que bem de todos se irá aproximando, nos faça bem olhar para Ele e que Ele para todos nós bem nasça, dando a todos o conforto dum lindo, rico e muito santo bom viver.

e e e e e

Biografia papa Francisco

SD

Um livro de leitura Clara, que nos dá a conhecer o outro lado da identidade do papa Francisco.

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio nasceu em Buenos Aires, em 1936, numa família de origem italiana, e licenciou-se em Química.
Com 22 anos, iniciou o seu noviciato na Companhia de Jesus, primeiro no Chile e depois em Buenos Aires, onde, em 1963, terminou o curso de Filosofia.
Em 2013 foi eleito Papa da Igreja Católica e Chefe de Estado do Vaticano com o nome de Francisco I, após a abdicação do Papa Bento XVI.
É o primeiro papa nascido no continente americano, o primeiro pontífice não europeu em mais de 1200 anos e também o primeiro papa jesuíta da História.

(ver mais)
Os Jovens, a Fé e o Discernimento Vocacional

Os Jovens, a Fé e o Discernimento Vocacional

10%
Paulinas Editora
5,00€ 10% CARTÃO
Deus é Luz

Deus é Luz

10%
Apostolado da Oração
8,00€ 10% CARTÃO