10% de desconto

Deus, Dinheiro e Consciência

Diálogo entre um monge e um gestor

de Jochen Zeitz e Anselm Grün

editor: Paulinas Editora, novembro de 2012
Um monge e um gestor de topo terão conhecimentos interessantes a partilhar um com o outro? À primeira vista diríamos que representam mundos opostos, sem grandes pontos de contacto. Mas, quando ouvimos Anselm Grün e Jochen Zeitz a conversar, percebemos como um diálogo, à partida inesperado, se pode tornar realmente irresistível. Anselm Grün é um monge beneditino, autor de inúmeros livros de espiritualidade, mas que, no seu mosteiro, assume também as funções de administrador. Jochen Zeitzé um executivo de prestígio, há 17 anos diretor da Puma, uma empresa de artigos desportivos cotada na bolsa, que dá emprego a mais de 150 000 pessoas, nas diversas fábricas internacionais que detém.

O monge e o executivo conversam sobre temas fundamentais do nosso mundo, que são sempre atuais e dizem respeito a todos nós: o êxito e a responsabilidade, a economia e o bem-estar, a cultura e os valores. Falam sobre Deus, dinheiro e consciência. Ambos têm uma visão para um mundo melhor. E ambos estão a caminho de concretizar esta visão!

«O que mais importa é manter, num tempo e num espaço de desânimo, quando não de desespero, acesa a esperança e firme a determinação de acreditar num mundo melhor.» Marcelo Rebelo de Sousa, in Prefácio

Deus, Dinheiro e Consciência

Diálogo entre um monge e um gestor

de Jochen Zeitz e Anselm Grün

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896732653
Editor: Paulinas Editora
Data de Lançamento: novembro de 2012
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 209 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 248
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Moral e Ética
EAN: 5603658194135
Os Desígnios da Moral

Os Desígnios da Moral

10%
Chiado Books
9,00€ 10% CARTÃO
Entre Possibilidades e Limites

Entre Possibilidades e Limites

10%
Editorial Cáritas
17,00€ 10% CARTÃO
portes grátis