Américo Pereira

Américo José Pinheira Pereira é Licenciado, Mestre e Doutor em Filosofia pela Universidade Católica Portuguesa.
Professor Auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa.
Membro dos Conselhos Científicos da Faculdade de Ciências Humanas e do Instituto de Ciências de Religião da mesma Universidade, bem como da sua Sociedade Científica.
Investigador sénior e membro da direção do CEFi.
Organizou e co-organizou cerca de duas dezenas de encontros científicos.
É autor de onze livros e coautor de vinte e dois, de cerca de quarenta artigos científicos publicados em revistas científicas nacionais e estrangeiras e de cerca de cento e quarenta artigos publicados on-line em publicações nacionais e internacionais.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Américo Pereira
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.