Dentro de mim não há ninguém
SINOPSE
Personagens que já conhecemos dos volumes anteriores, regressam a estas narrativas, com novos companheiros de sentir. O desespero cederá o lugar à esperança - e à possibilidade de acreditar num mundo melhor, num mundo mais solidário e com sentimentos de maior qualidade.
Dentro de mim não há ninguém é uma visita guiada ao que sentimos. Mais um livro para sentir - e para agir.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-680-864-0 |
| Editor: | Raiz Editora / Lisboa Editora |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2012 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 129 x 197 x 7 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 96 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Realidade |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 978972680864010 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Um excelente livro
José Pereira
Este livro é uma visita guiada ao que sentimos. Um livro para sentir e para agir. Recomendo
Gostei muito do livro
Beatriz
É um livro muito interessante, lê-se bastante bem e o livro descreve varias situações da atualidade que são interessantes de ler e que ajuda também a tentar superá-las
Apreciação
José Paulo Preira Nery
Em termos de escrita o livro está bem conseguido até pela divisão em capítulos, que considero correcta. Bom aproveitamento temático. Obriga a alguma atenção na leitura. Gostei.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Envio até 5 dias úteis10%Famílias: Não Se Pode Viver com Elas...Não Se Pode Viver sem Elas!Gradiva5,00€ 10% CARTÃO
-
10%Animais & CompanhiaEditorial Caminho9,99€ 10% CARTÃO