10% de desconto

De uma Mulher para Mulheres que Amam Demais

de Débora Água-Doce
Editor: Alêtheia Editores, outubro de 2014 ‧
5,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
Pensado para aquelas que, apesar da sua força e independência, não conseguem lidar com os relacionamentos amorosos, De uma mulher para mulheres que amam de mais, da psicóloga Débora Água-Doce, pretende ser uma companhia e um auxílio. Recentrar a vida e ter confiança em si mesma são conceitos que perpassam a escrita de Débora Água-Doce, sempre focada na ajuda às mulheres que se viram enredadas num amor nocivo.

De uma Mulher para Mulheres que Amam Demais

de Débora Água-Doce

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896226664
Editor: Alêtheia Editores
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 238 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
EAN: 9789896226664

Um livro esclarecedor

S.E.

Trata-se de um livro interessante, sobre autoajuda para mulheres que amam demais.

Muito interessante

Artur Carvalho

Com uma linguagem clara e direta, este livro é uma viagem fascinante ao mundo das mulheres que amam demais, a ter em conta por todos aqueles que se interessam pelo mundo das relações sentimentais.

Pertinente

AM

Não pretende ser um livro de auto-ajuda, mas acaba por ter essa função. Recomendo!

Para ler!!!

Raquel

Mulheres, leiam isto!!! Homens, leiam também!! Recomendo não só às mulheres que amam demais, como também às suas amigas e familiares que pretendem ajudá-las, e aos homens que gostariam de conhecer um pouco melhor a mente das mulheres.

Grande livro

Ema Barros Mendes

Este livro inovador em Portugal poderá ajudar Mulheres que Amam Demais. A autora além de desenvolver um excelente trabalho nesta área, tem o dom da escrita! Recomendo!

SOBRE O AUTOR

Débora Água-Doce

Débora Água-Doce é natural de Beja, onde nasceu em 1984. É psicóloga clínica formada pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada e fundadora da Clínica da AutoEstima.
Dedica-se ao trabalho terapêutico de mulheres, especialmente nas temáticas da autoestima e das relações codependentes. Afirma que «ser psicóloga é mais do que ter uma profissão. É sobretudo ser pessoa e colocar amor e fé em cada caso. É colocar-me no lugar do outro, saber o que dizer para aliviar a dor, potenciar a mudança, clarificar o caminho, desconstruir e construir tudo outra vez, e muito mais…»
É autora do livro De Uma Mulher Para Mulheres Que Amam Demais (Ideia-Fixa, 2014), que nasceu a partir do seu do seu blog «A psicóloga que também é blogger».
Aprende a Amar-te é o seu segundo livro.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU