10% de desconto

De Cabelos em Pé

O Clube dos Cientistas N.º 8 (2ª Edição)

de Maria Francisca Macedo; Ilustração: Sara Paz
Editor: Booksmile, setembro de 2018 ‧
10,95€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Gostas de ler? Adoras aventuras e fazer experiências? O Clube dos Cientistas é a coleção para ti!

A Catarina, o Chico e o Carlos são três irmãos curiosos, fascinados pela ciência e sempre em busca de mistérios. Vais divertir-te a ler as suas histórias empolgantes e cheias de ação! Se fores como eles, não vais resistir a ler o Caderno de Experiências até ao fim e pôr mãos à obra.

A Catarina e a sua colega Ana andam muito entusiasmadas, pois este ano é a turma delas a organizar a festa de Halloween. Mas algo inesperado acontece. As decorações que tinham angariado para a festa, e que se encontravam guardadas na arrecadação da escola… Desapareceram!

A única pista que encontram no local é uma lata de sumo de mirtilo. Será que vai ser suficiente para o clube conseguir descobrir o que aconteceu?

Junta-te ao Clube dos Cientistas e vem resolver este mistério de pôr os Cabelos em Pé!

De Cabelos em Pé

O Clube dos Cientistas N.º 8 (2ª Edição)

de Maria Francisca Macedo; Ilustração: Sara Paz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897077258
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: setembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 186 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96
Tipo de produto: Livro
Coleção: O Clube dos Cientistas
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Ciência e Tecnologia
EAN: 9789897077258
Idade Mínima Recomendada: Entre 7 e 10

Ainda mais divertido

João B.

Sem dúvida uma coleção muito interessante e diferente do habitual. Este livro é tão instrutivo e curioso como os outros livros desta coleção que já li. Agradou-me especialmente a forma como aproveita o Halloween para nos falar de arrepios e cabelos em pé. É divertido sem assustar muito.

SOBRE O AUTOR

Maria Francisca Macedo

Nasceu em 1988, com os pés na terra e a cabeça na lua. Criativa por natureza e curiosa por vocação, desde cedo desenvolveu um interesse pela investigação em áreas tão diversas como a arte, a ciência e a literatura. Tem um mestrado em Educação e uma pós-graduação em Livro Infantil.
Enveredou pela escrita e estreou-se com a coleção O Clube dos Cientistas, com mais de 50 mil exemplares vendidos em Portugal e integrada no Plano Nacional de Leitura. Em 2023, estreou-se na saga juvenil Crónicas de Enigma, na qual convida os leitores a decifrarem códigos misteriosos e a sentirem-se, eles próprios, protagonistas da história.
Foi galardoada, em 2018, com uma Menção Honrosa no Global Teacher Prize Portugal. Em 2019, venceu o Prémio de Literário Infantil Maria Rosa Colaço, para melhor obra inédita, na categoria de Literatura Infantil, com o livro Histórias de (En)contar de Um Lobo que Não Gostava de Matemática.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU