20% de desconto

Curso de Direito Romano

Edição revista

de Eduardo Vera-Cruz Pinto
Editor: Principia, novembro de 2020 ‧
18,95€
17,06€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Quando, em 2009, foi publicada a primeira edição deste Curso de Direito Romano, a disciplina estava em fase de afirmação após um período difícil de exclusão curricular, estagnação científica e instabilidade docente. Desde os anos 60 do século passado, nenhum dos docentes da disciplina de Direito Romano na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa tinha publicado um livro didático com a exposição do seu programa, destinado aos alunos.

Foi a essa lacuna que o Curso quis dar resposta, explicando esse hiato e lembrando as diferenças entre as épocas universitárias, os contextos jurídicos e o estado da investigação, retomando o fio de uma história disciplinar com tradição e mestres empenhados.

Curso de Direito Romano

Edição revista

de Eduardo Vera-Cruz Pinto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897162589
Editor: Principia
Data de Lançamento: novembro de 2020
Idioma: Português
Dimensões: 166 x 242 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 328
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > História e Estudos do Direito
EAN: 9789897162589

Fantástico!

Marisa Fernandes

Provavelmente o melhor livro sobre o assunto! A matéria é explicada de forma bastante fluída e de forma a ser de fácil compreensão. Quem tem dificuldades com a matéria este livro é a melhor aquisição que podem fazer! Aconselho vivamente a todos os que têm esta cadeira ou se interessam pelo assunto a adquirirem este livro, não se irão arrepender!

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU