Cruz Credo, Bate na Madeira... Livro
E outras 113 superstições do nosso dia-a-dia
de Andreia Vale
14,90€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
Se for a andar na rua e vir um escadote, desvia-se ou passa por baixo?
Quando parte um espelho acha que vai ter 7 anos de azar?
Usa algum amuleto da sorte?
São muitas as superstições que condicionam o nosso dia-a-dia. Há quem as admita e há quem diga não ligar nada a isso mas, não vá o azar bater à porta, mais vale prevenir do que remediar.
Depois do bestseller Puxar a Brasa à Nossa Sardinha (em 5.ª edição), a jornalista Andreia Vale traz-nos agora um divertido livro sobre a origem e explicação de 113 superstições. Neste livro não faltam vampiros, bruxas, fitas do Senhor do Bonfim, espelhos partidos, trevos da sorte, sal entornado, alho e, claro, os inevitáveis gatos pretos…
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoCruz Credo, Bate na Madeira...
ISBN: 9789898818492
Edição: 06-2016
Editor: Manuscrito Editora
Idioma:
Português
Dimensões: 148 x 229 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Vida Prática
> Vida Prática em Geral
Um livro que resulta de uma cuidada pesquisa que é sempre agradável ler...Algumas curiosidades são conhecidas, outras nem por isso. Já tinha adquirido o " Puxar a brasa à sua Sardinha" e este não desilude. Aconselho.
Um livro interessante e até divertido que nos permite descobrir o que está por trás de várias superstições conhecidas. Fácil de ler, com uma escrita simples e acessível a todos. Ótimo para ler num ambiente mais descontraído com familiares e/ou amigos.
Nos tempos que correm, em que superstições, crenças e provérbios são desconhecidos das novas gerações, eis uma recolha interessante com um bom ritmo e uma apresentação agradável.
Sim, um livro super interessante, assim que o recebi comecei logo a ler, não conseguiu mais parar, até o ter "devorado" todo e assim ter algumas explicações para algumas das minhas longas e grandes superstições!! Uma escrita de se lhe tirar o chapéu!!! Continue a escrever que eu sou fã dos seus livros!! ¿