10% de desconto

Crónicas de um Cozinheiro no Exílio

de Nuno Diniz
Editor: Âncora Editora, novembro de 2024 ‧
28,01€
25,21€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis

«“… e nunca se esqueçam que cozinhar a sério e de forma profissional não é uma colecçãozita de truques, não é um suposto e incompreensível segredo, não é amor e carinho, não é ter jeito para uns petiscos, não é resultado de decreto televisivo e dos seus infindáveis concursos. Tem que ser, uma mistura bem temperada com estudo, prática, instinto, conhecimento, dedicação, técnica, prazer, experiência, cultura, curiosidade, resistência, viagens…" ... O livro que tem em mãos é mais uma pérola que o Chef Nuno Diniz nos oferece. A sua generosidade e conhecimento profundo da arte culinária estão refletidos em cada linha de cada página. Obrigado, Nuno, por continuares a inspirar-nos.»
José Avillez

Crónicas de um Cozinheiro no Exílio

de Nuno Diniz

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727809653
Editor: Âncora Editora
Data de Lançamento: novembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 240 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 412
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gastronomia e Vinhos > Culinária
EAN: 9789727809653

Uma descoberta!

Paulo Benvindo

Depois de comprar dezenas de livros sobre gastronomia, descobre-se há alguém por aqui que sabe e leva tudo para um novo patamar. Comer é bom, sonhar também é preciso.

SOBRE O AUTOR

Nuno Diniz

Nuno Diniz é, sem dúvida, uma das maiores referências da cozinha nacional, não só como chef, mas também como formador, cronista, consultor e jurado do programa de televisão Top Chef. O seu invejável currículo profissional sucede a um não menos brilhante percurso formativo em diversos restaurantes de cidades europeias como Londres ou Paris.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR