10% de desconto

Crónicas de Além-Túmulo

de Chico Xavier
editor: Nascente, fevereiro de 2024
14,95€
13,46€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
Uma leitura essencial para todos aqueles que queiram refletir sobre as necessidades individuais do ser humano perante a eternidade da vida.

A primeira obra do Espírito Humberto de Campos psicografada por Chico Xavier reúne uma série de crónicas, em que o autor apresenta temas diversos, tais como a longevidade, a paz, a verdade e a justiça, além de retratar personalidades históricas como Sócrates, Charles Richet, os apóstolos e Judas Iscariotes, entre outros.

Através da ótica do mundo espiritual, Chico Xavier traça um retrato da importância da Casa de Ismael (Federação Espírita Brasileira) no cenário espírita brasileiro e da Doutrina Espírita como fonte de consolo e respostas para as aflições da Humanidade. Com apontamentos de um humor leve e agradável, estas crónicas reais de experiências da vida quotidiana procuram demonstrar que a Terra é uma escola onde o Espírito evolui graças ao seu esforço pessoal e sob a proteção divina.

Crónicas de Além-Túmulo

de Chico Xavier

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897876653
Editor: Nascente
Data de Lançamento: fevereiro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789897876653

SOBRE O AUTOR

Chico Xavier

Um dos mais destacados expoentes da cultura brasileira do século XX, Chico Xavier nasceu em 1910 e, desde os 5 anos, via e ouvia os Espíritos, tendo estabelecido com eles uma relação que resultou na publicação de mais de 450 livros. Esse intenso trabalho foi interrompido em 2002, ano da sua desencarnação, e resultou num acervo de diversos géneros literários, como poemas, contos, crónicas, romances, obras de carácter científico, filosófico e religioso.
Com uma qualidade literária extraordinária, as obras de Chico Xavier são um autêntico sucesso editorial e já venderam mais de 50 milhões de exemplares.
Muitos dos seus livros são bestsellers indiscutíveis, tendo inspirado a produção de filmes, peças de teatro, programas e novelas de televisão.
Dono de uma personalidade bondosa, o médium Chico Xavier dedicou-se ao auxílio dos mais necessitados. Este trabalho em benefício do próximo mereceu a indicação, por mais de 10 milhões de pessoas, ao Prémio Nobel da Paz de 1981. No ano de 2012, Francisco Cândido Xavier foi eleito “O maior brasileiro de todos os tempos” num evento realizado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU