CRM e e-business
de Wilson Oliveira
Sobre
o LivroO CRM não é uma moda que irá desaparecer em pouco tempo. A gestão eficaz do relacionamento com os clientes será um dos principais factores de diferenciação competitiva nos próximos anos. Os mercados e os consumidores estão a tornar-se mais exigentes. A competição está cada vez mais cruel. Novas oportunidades, mas também novas ameaças aparecem a cada minuto. Todos nós já ouvimos falar em CRM, dos seus benefícios e das suas vantagens potenciais. Mas, muitos de nós ainda estamos a gatinhar na sua prática. Como conquistar a lealdade e o lucro dos nossos clientes? Como transformar os diversos e muitas vezes não integrados canais de contacto com os clientes numa ferramenta consistente e colaborativa ao sucesso empresarial? Com certeza que estamos a falar de muito mais que tecnologia. A tecnologia permite-nos pensar em ambientes CRM eficazes, mas por si só não será suficiente. Precisamos redesenhar processos e profissões. Este livro dá-lhe as respostas a estas e muitas outras questões sobre CRM e e-business.
O Autor:
Wilson José de Oliveira é Analista de Sistemas com larga experiência em
Desenvolvimento de Sistemas Client/Server e sistemas para e-Commerce
utilizando principalmente as linguagens Delphi, Visual C++, C++ Builder, ASP
e as Bases de Dados Oracle, MS-SQL Server e Interbase. Desenvolve sistemas
para protecção em redes locais e Internet para empresas e presta consultoria
em protecção de sistemas computacionais contra vírus e intrusões,
desenvolvendo estas ferramentas em Pascal, C++ e Assembler. Actualmente o
autor dedica-se à consultoria em sistemas CRM (Customer Relationship
Management) e e-Business, e também a serviços de formação em todo o Brasil.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoLivros em Português > Informática > Internet
Livro bastante elucidativo para o conhecimento da ferramenta CRM. Creio em minha opinião que a sua leitura aporta conhecimentos e ajuda para quem esta em via de instalar um CRM na sua empresa