Criminal Volume 1: Coward

de Ed Brubaker
idioma: inglês
Editor: Image Comics, abril de 2024 ‧
20,27€
18,24€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Takes on noir that turned the heist story on its head, and created a whole new underworld for Brubaker and Phillips to explore.

Criminal Volume 1: Coward

de Ed Brubaker

Propriedade Descrição
ISBN: 9781632151704
Editor: Image Comics
Data de Lançamento: abril de 2024
Idioma: Inglês
Dimensões: 168 x 257 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 128
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Policial e Thriller
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9781632151704

SOBRE O AUTOR

Ed Brubaker

Ed Brubaker já venceu Eisners e Harveys como Melhor Escritor seis vezes desde 2006.
O seu trabalho em cooperação com Sean Phillips nas séries Sleeper, Criminal, Incognito e Fatale já foi traduzido em todo o mundo com grande sucesso crítico e comercial.
O seu mais recente comic, The Fadeout, também com Sean Phillips, venceu os Prémios Eisner para Melhor Nova Série (2015) e Melhor Série Limitada (2016).
Mas para além das suas muitas séries independentes, Brubaker assinou algumas das maiores sagas da Marvel, como por exemplo Capitão América: O Soldado do Inverno (que deu origem ao filme do mesmo nome), ou a magnífica série do Punho de Ferro.
Vive presentemente em Los Angeles com a sua mulher e o seu cão, e trabalha em comics, cinema, e televisão, nomeadamente como escritor e produtor na série Westworld.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU