Conviver com as Doenças Inflamatórias do Intestino
SINOPSE
Viver com uma doença inflamatória do intestino não é o fim do mundo, embora haja muitos dias que pareça. Mas é o fim do mundo como o conhecemos: descobre-se uma nova vida, desconhecida até então do comum dos mortais. Este livro, mostra diferentes facetas da nova realidade que surge depois de um diagnóstico de Crohn ou colite. Educa, informa e sensibiliza para estas doenças crónicas (que é como quem diz: não têm cura!). Com humor, acreditem! Porque tristezas não pagam dívidas, e eu gosto de ser feliz só por preguiça!
NOTA DO AUTOR
«O meu nome é Vera. Tenho 37 anos. Uma vida preenchida, quer laboral quer socialmente, uma vida de realizações e também de provas duras, de escolhas, opções, de mudanças rápidas, de decisões arriscadas, de outras com excesso de ponderação. Aos 27 anos, foi-me diagnosticada uma doença invisível - colite ulcerosa. A minha vida tornou-se uma incógnita até perceber o que realmente tinha, que mudanças me esperavam, num misto de incredulidade e falta de noção sobre as implicações que uma doença inflamatória do intestino (DII) pode ter no dia-a-dia. Se é para sempre, se é uma crise, se um dia acordo e tudo não passou de um susto ou de uma crise passageira. O facto é cruel mas verídico: tenho uma doença crónica auto-imune; não tem cura, para já.»
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897024290 |
| Editor: | Editora Guerra & Paz |
| Data de Lançamento: | setembro de 2018 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 158 x 230 x 10 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 144 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Saúde e Bem-Estar
>
Vida Saudável
|
| EAN: | 9789897024290 |
OPINIÃO DOS LEITORES
excelente visão
pedro
de quem passou por tudo o que muitos estão a começar a passar quando leem o livro, muita experiência e a fundadora da associação crohn e colite portugal. recomendado.
Recomendo a quem se interesse pelo assunto!
SB
Não conheço a autora mas identifico-me com quase cada palavra que foi escrita. Recomendo vivamente a quem foi diagnosticado com DII e especialmente àqueles que não tem qualquer sintoma associado mas por algum motivo estão próximos a pessoas que o têm. Parabéns à autora por trazer mais e melhor informação àqueles que têm falta dela. Obrigada por ter escrito o livro.
Recomendo
JRusso
Livro interessante. História real. Livro de partilha e ajuda
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Intestino FelizA Esfera dos Livros14,50€ 10% CARTÃO
-
10%A Cura dos IntestinosMatéria Prima16,90€ 10% CARTÃOportes grátis