Conversas com Deus - Livro 3 Livro
Um diálogo invulgar
de Neale Donald Walsch
Sobre
o Livro
Sinopse
A Conversa continua, abordando agora questões universais.
Excertos
Quero falar-te de Quem Realmente Sou, em vez do que dizem que Eu sou nas vossas mitologias.
Quero descrever-te o Meu Ser de forma a que prontamente substituas a mitologia pela cosmologia - a verdadeira cosmologia do Universo, e a sua relação comigo. Dar-te a conhecer a vida, como funciona, e porque funciona assim.
(...) Quando se sabe essas coisas, pode-se decidir o que se quer rejeitar daquilo que a vossa raça criou.
Porque esta terceira parte da nossa conversa, este terceiro livro, é sobre a construção de um novo mundo, a criação de uma nova realidade.
Vivem há demasiado tempo, Meus filhos, numa prisão que vocês próprios criaram. É tempo de se libertarem.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoConversas com Deus - Livro 3
ISBN: 9789728541132
Editor: Sinais de Fogo Publicações
Idioma:
Português
Dimensões: 139 x 208 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 454
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Outro Olhar
Classificação Temática:
Livros em Português
> Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
> Autoajuda
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
Ninguém lê uma trilogia e se fica pelo segundo livro. Para aqueles que se atrevem a questionar, de Deus as respostas sempre virão. É só estar atento.
Muito bom, profundo e que nos ajuda a conhecer a nós mesmos.
Este livro resume temas abordados nos anteriores ao longo de um diálogo pautado por respostas aos temas mais "quentes" que desde sempre, a humanidade se indagou.