10% de desconto

Contas-Poupança

Viva Melhor Com o Mesmo Dinheiro

de Pedro Andersson

Livro eBook
editor: Contraponto Editores, setembro de 2016
Programa líder de audiências da SIC
"Viva melhor com o mesmo dinheiro. O seu vencimento nunca chega até ao fim do mês? Não tem dinheiro para férias? Tem dificuldade em pagar os seguros e os impostos? Gostava de poder jantar fora mais vezes ? DÊ UM AUMENTO A SI PRÓPRIO. Aprenda a gerir as suas contas e a poupar dinheiro mantendo ou melhorando o seu nível de vida. Programa líder de audiências na SIC, Contas-Poupança, do jornalista Pedro Andersson, ganhou espaço regular também no Expresso e na Visão e dá agora origem a um livro, que reúne os melhores conselhos resultantes de reportagens televisivas nas áreas das finanças pessoais, das dicas de poupança e dos direitos do consumidor. Dicas para: - pagar menos impostos; - reduzir as despesas mensais com água, luz e gás; - baixar a prestação do crédito à habitação; - evitar comissões bancárias; - pôr o seu dinheiro a render mais; - trazer mais do supermercado por menos dinheiro; - poupar na farmácia e não na saúde. Sem nunca prejudicar o seu conforto e o da sua família."

Contas-Poupança

Viva Melhor Com o Mesmo Dinheiro

de Pedro Andersson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896661373
Editor: Contraponto Editores
Data de Lançamento: setembro de 2016
Dimensões: 150 x 235 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Vida Prática > Gestão Doméstica
EAN: 9789896661373
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Interessante

CP

Apesar de ter já alguns anos de publicação penso que ainda é bastante útil nos orientarmos financeiramente no dia a dia

e e e e e

Muito útil

Hélder Silva

Sempre que era possível, acompanhava o programa mas acabava por esquecer de algumas dicas. Este livro auxilia com as dicas que tem, aplicáveis a cada caso com a vantagem de permitir consulta constante.

e e e e e

Bons Conselhos.

Raquel G.

O livro traz ótimos conselhos, de uma forma simples de ler.

e e e e e

Sugestões e conselhos

Andre Teixeira

Como diminuir custos, um guia perfeito para aprender a gerir custos e receitas.

e e e e E

Lufada de esperança

João Cruz

Livro que dá pistas importantes de poupança. Simplicidade na leitura. Confirmei algumas dicas na prática e aguardo novas sugestões no próximo livro do mesmo autor.

e e e e e

Uma boa compra!

Tneto

Uma compra excelente. Paga-se a si proprio

e e e e e

Um dos melhores livros da temática

Ana Rita C. Silva

O livro é realmente muito útil para quem quer poupar nas suas finanças pessoais. Todas as dicas e sugestões são facilmente aplicáveis no dia a dia e a diferença nota-se a curto prazo. Cá por casa já adotámos várias medidas. Permitiu-nos fazer uma autorreflexão ao nosso estilo de vida e em relação à nossa capacidade financeira.

e e e e e

Contas poupanças

Mariana R

Muito útil !! muito fácil de ler e perceber

e e e e e

Bastante útil!

André

Livro de fácil leitura e que reúne excelentes dicas para ajudar a poupar no nosso dia a dia mas principalmente a melhorar a nossa gestão financeira. Recomendo!

e e e e e

Muito bom

JoanaCoutinho

Um livro muito bom e de muito fácil compreensão... ótimo para ajudar quem ainda não percebe muito de certos temas do dia a dia e de como lhes dar a volta para nosso benefício ...

e e e e E

Útil e actual

Luís Gomes

Independentemente do ano em que foi lançado, continua com conselhos actuais, úteis de de fácil com compreensão, mesmo para quem começa agora a sua fase de adulto *aponto para mim mesmo* e não ercebe ainda conceitos básicos de economia doméstica

e e e e e

Muito bom!!!

Carmen Ramos

Muito bom mesmo!!! Apenas para dar um exemplo, troquei o seguro do meu carro para pouco mais de metade do que pagava... Como tinha o seguro através de um mediador, pensava eu que tinha um bom preço! Puro engano! O livro contas-poupança é exatamente um "abre olhos" para aquelas despesas que temos ao longo do ano, com dicas simples e que anualmente (tudo somado) faz diferença no nosso bolso. Recomendo vivamente!

e e e e E

Util e pratico

Ana Vieira

Comprei este livro porque já acompanhava o programa e é uma excelente ajuda para gerir o orçamento e conseguir poupar e viver melhor sem grandes mudanças.

e e e e e

Util

João Martins

Excelente livro. De uma forma simples e objetiva, dá dicas importantes para efetuar poupanças no dia a dia.

e e e e e

Poupar em pequenas coisas

MG

Bom dia,  Comecei por ler este livro após ver alguns episódios na TV e fiquei extremamente agradada com a surpresa ao ler o livro. É um livro de muito fácil leitura e que nos ensina como ganhar mais ao final de um mês. O investimento da compra do livro rapidamente é retornado com pequenas coisas que fazemos em casa.

e e e e e

viver melhor com o mesmo dinheiro

Ana Cordas

Livro com uma leitura acessível a todos.todas as dicas dadas pelo autor foram testadas por ele.dicas tão simples e práticas das quais nunca nos iríamos lembrar. Eu já estou a poupar ! Recomendo .

e e e e e

Contas-Poupança

Emilia Conceição

Quando estamos a ler este livro, realmente nos apercebemos dos promenores que nos passam ao lado para conseguirmos uma poupança, não é preciso que seja muita, mas aos poucos é que vamos conseguir. Atualmente vejo-me com um espirito totalmente diferente, muito atenta ás promoções e como é possível com um pequeno promenor podemos melhorar as nossas finanças. Muito obrigada

e e e e e

Compra económica e financeiramente vantajosa

Pedro Marques

A compra econômica e financeiramente mais inteligente que efetuei nos últimos anos! Sem qualquer dúvida! Acreditem!! O retorno do investimento efetuado com a compra é rapidamente concretizado!!!

Pedro Andersson

Pedro Andersson nasceu em 1973 e apaixonou-se pelo jornalismo ainda adolescente, na Rádio Clube da Covilhã. Licenciou-se em Comunicação Social, na Universidade da Beira Interior, e começou a carreira profissional na TSF. Em 2000, foi convidado para ser um dos jornalistas fundadores da SIC Notícias. Atualmente, continua na SIC, como jornalista coordenador, e é responsável desde 2011 pela rubrica «Contas-poupança», dedicada às finanças pessoais e líder de audiências no seu horário.
É também autor da bem-sucedida série de livros Contas-poupança, publicada pela Contraponto, que já conta com quatro volumes e mais de 45 mil exemplares vendidos.

(ver mais)
Aprenda a Poupar Já!

Aprenda a Poupar Já!

10%
Livros Horizonte
16,40€ 10% CARTÃO
portes grátis