Como Ultrapassar as Desilusões da Vida

Quando acontecem coisas más às pessoas boas

de Harold S. Kushner
Editor: Estrela Polar, março de 2008 ‧

Para todos os que foram magoados pela vida, este é um livro que consola

HAROLD S. KUSHNER inspira-se na figura de Moisés para encontrar os ensinamentos fundamentais de força e fé. No Antigo Testamento, Moisés é o homem a quem Deus fala no topo da montanha com uma intimidade inigualável e é ele que liberta o seu povo da escravidão. Mas Moisés é também profundamente humano, alguém cujos triunfos são contrabalançados por frustrações e anseios: o povo ignora os seus ensinamentos, é-lhe negada a entrada na Terra Prometida, a sua família sofre… Mas ele consegue superar tudo.

Da vida de Moisés, Kushner retira princípios que nos podem ajudar a lidar com os problemas do dia-a-dia. Aprendemos como ultrapassar a desilusão de sonhos não realizados, a perda de um emprego, os insucessos de um filho, o divórcio e a doença. Aprendemos a enfrentar todas as desilusões com fé em nós próprios e como reagir a desgostos com compreensão em vez de amargura e desespero. É um livro de sabedoria espiritual - com tanto de prático como de inspirador.

É um livro destinado a todos os homens e mulheres que começaram a aperceber-se que a vida lhes dará algumas das coisas que anseiam mas não todas, e talvez nem sequer aquelas que julgam mais importantes.

Como Ultrapassar as Desilusões da Vida

Quando acontecem coisas más às pessoas boas

de Harold S. Kushner

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728929879
Editor: Estrela Polar
Data de Lançamento: março de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 223 x 12 mm
Páginas: 212
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Vida Prática em Geral
EAN: 9789728929879

SOBRE O AUTOR

Harold S. Kushner

Harold S. Kushner é rabino laureado de Temple Israel em Natick, Massachusetts, onde também reside.
A sua obra Quando Acontecem Coisas Más às Pessoas Boas foi um bestseller internacional.
Kushner foi eleito pelos Christophers, uma organização Católica Romana, como uma das cinquenta pessoas que fizeram do mundo um lugar melhor na última metade de século, e pela organização nacional Religion in American Life como clérigo do ano em 1999.
Escreveu também, entre outros, os livros Como Ultrapassar as Desilusões da Vida e Dar Um Sentido à Vida.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU