Como Gerir Pessoas Difíceis

de Carrie Mason-Draffen
Editor: Actual Editora, outubro de 2007 ‧
O oitavo livro da Colecção Espírito de Negócios transmite-lhe alguns ensinamentos preciosos para saber lidar com colaboradores e colegas, cujo comportamento não é muito fácil de gerir.

Através de algumas dicas práticas, conseguirá enfrentar conflitos, mediar disputas, controlar conversas difíceis e encorajar a comunicação de uma forma positiva.

Como Gerir Pessoas Difíceis

de Carrie Mason-Draffen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898101112
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: outubro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 134 x 208 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 250
Tipo de produto: Livro
Coleção: Espírito dos Negócios
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898101112

Pessoas difíceis - Como lidar com elas!

Abel

Ferramenta que contribui para trabalhar e relacionar-se, de forma mais eficaz, com pessoas difíceis.

SOBRE O AUTOR

Carrie Mason-Draffen

Carrie Mason-Draffen escreve há mais de dez anos uma coluna sobre relações no trabalho para o jornal Newsday, um diário da cidade de Nova Iorque. Ao longo destes anos, Carrie acumulou uma vasta experiência que resultou de conversas com gestores e colaboradores e de entrevistas com especialistas nas áreas de recursos humanos. Vive em Nova Iorque com o seu marido e três filhos.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU