10% de desconto

Como Criar uma Biblioteca

de Inês Fonseca Santos e André Letria
Editor: Pato Lógico Edições, novembro de 2024 ‧
16,50€
14,85€
10% DESCONTO IMEDIATO
portes grátis
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Como Criar uma Biblioteca não é um manual de instruções, mas sim uma narrativa sobre a curiosidade, a imaginação e a perseverança. Assim como sobre a necessidade de frequentar lugares onde reina a diversidade e onde os livros estão ao alcance de todos.

Inês Fonseca Santos e André Letria imaginaram um livro sobre o modo como se pode alcançar esse lugar mágico onde os livros se acumulam para que possamos tê-los por perto, mesmo quando alguns tendem a escapar-nos.

Como Criar uma Biblioteca

de Inês Fonseca Santos e André Letria

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895354689
Editor: Pato Lógico Edições
Data de Lançamento: novembro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 205 x 306 x 13 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 9-11 anos > Cultura e Sociedade
EAN: 9789895354689

Recomendo muito.

MM

Um livro que vai encantar todos os amantes de livros, com ilustrações tão expressivas (mas contidas) que contariam toda a história. É um dos preferidos da criança cá de casa.

Beleza pura

Alexandre Carvalho

Um livro com pouco texto mas paradoxalmente muito rico Desenhos de uma beleza simples e lírica ilustram o amor aos livros, que deve ser acarinhado desde muito cedo

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU