20% de desconto

Comentário ao Código Civil

Direito das obrigações - Contratos em especial

Editor: UCP Editora, maio de 2023 ‧
77,50€
69,75€
10% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Venda o seu livro
Quase nove anos depois da publicação do Comentário à Parte Geral do Código Civil de 1966, é finalmente publicado o volume referente ao Direito das obrigações, Contratos em especial.

Vários fatores contribuíram para a demora na publicação desta obra. Por um lado, as sucessivas alterações ao contrato de arrendamento e os repetidos anúncios de novos ajustamentos ao seu regime, situação que conduziu, inclusivamente, à publicação do Comentário ao Direito das Coisas antes de completado o Comentário ao Direito das Obrigações. Por outro lado, o desaparecimento prematuro do Professor Doutor Raul Guichard, que já tinha aceitado colaborar também nesta obra.

Neste volume colaboraram 23 juristas, a maioria docentes da Universidade Católica Portuguesa, mas também docentes da Universidade de Lisboa e da Universidade do Minho, magistrados e alguns advogados.

Comentário ao Código Civil

Direito das obrigações - Contratos em especial

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725409336
Editor: UCP Editora
Data de Lançamento: maio de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 173 x 248 x 39 mm
Encadernação: Capa almofadada
Páginas: 896
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Civil
EAN: 9789725409336

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU