Col. Sherlock Holmes : Um Estudo Em Vermelho

Livro de Bolso

de Arthur Conan Doyle

editor: Verso da História
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Publicado em 1887, Um Estudo em Vermelho, é o primeiro livro das aventuras de Sherlock Holmes e marca o encontro entre o famoso detective e aquele que se tornará no seu melhor amigo e companheiro, Dr. Watson. A história conquistou desde logo o público e tornou o endereço de Holmes - 221B Baker Street, Londres - numa das ruas mais famosas da literatura.

Col. Sherlock Holmes : Um Estudo Em Vermelho

Livro de Bolso

de Arthur Conan Doyle

ISBN: 5600818930862
Editor: Verso da História
Idioma: Português
Dimensões: 111 x 168 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 5600818930862
e e e e E

Primeiro de Muitos

Rodrigo Manuel Costa Pereira

"Um estudo em Vermelho" é o primeiro livro sobre o detetive mundialmente famoso Sherlock Holmes. Nesta aventura de Sherlock Holmes e nos apresentando um caso terrível: um homem é encontrado morto, sem ferimentos mas cheio de manchas de sangue. Este livro está dividido em 2 partes, sendo a primeira é apresentado ao leitor o caso e acontece a captura inesperada do criminoso no final. Na segunda parte Sir Arthuro Doyle, autor do livro, mostra-nos sobre a perspectiva de Dr Watson os motivos do assassino ter cometido o crime e mostra-nos também como Sherlock descobriu o criminoso através da arte da dedução. Um ótimo livro que nos prende a este enredo da primeira à última página.

e e e e e

Muito Bom

Vitor

O livro é muito bom e viciante; uma vez que se comece a ler nunca mais se consegue largar... Recomendo ;)

Arthur Conan Doyle

Médico e escritor escocês, nasceu a 22 de maio de 1859, em Edimburgo, e faleceu a 7 de julho de 1930. Notável contador de histórias, que concebia com grande poder imaginativo, tornou-se extremamente popular a partir da publicação da primeira aventura do detetive Sherlock Holmes, em 1887. Seguiram-se dezenas de histórias com Holmes como protagonista. Para além destas obras, Doyle publicou também narrativas históricas (como The White Company) e de ficção científica (como The Lost World).
Arthur Conan Doyle. In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2009.

(ver mais)
11 X 17
11,00€ 10% CARTÃO
Edições Asa
11,00€ 10% CARTÃO