40% de desconto

Clube de Combate Feminista

Um manual de sobrevivência

de Jessica Bennett
Editor: Alma dos Livros, maio de 2022 ‧
19,45€
13,62€
30% DE DESCONTO IMEDIATO + 10% CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
LEITURAS DE VERÃO - VER MAIS LIVROS EM PROMOÇÃO
Certeiro e divertido, O Clube de Combate Feminista mistura histórias pessoais com investigações, estatísticas, infográficos e conselhos de especialistas, sem m*rdas. Jessica Bennett ilustra os arquétipos sexistas que as mulheres enfrentam no mundo do trabalho - como o interruptor, o homem que fala por cima das colegas durante as reuniões, ou o imitador, que copia as suas ideias - e fornece conselhos práticos para que as mulheres possam movimentar-se no campo minado do mundo laboral. Com ilustrações originais, minutas bem-humoradas, cábula para negociações, uma investigação histórica fascinante e um conjunto de dicas para criar o seu próprio clube de combate, este livro aborda os comportamentos externos (sexistas) e internos (autossabotagem) que atormentam as mulheres hoje em dia - assim como o sistema que os perpetua.

«Este manifesto pode ser a arma que as mulheres modernas procuram.»
Booklist

«Um livro que toda a gente devia ler, e não apenas as mulheres».
Glamour

«O Clube de Combate Feminista presta um excelente serviço não apenas às mulheres, mas também ao mundo.»
New York Times

«Um manifesto de serviço público extremamente necessário.»
Playboy

Clube de Combate Feminista

Um manual de sobrevivência

de Jessica Bennett

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899054974
Editor: Alma dos Livros
Data de Lançamento: maio de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789899054974

Imperdível!

Cláudia Chermont

Nunca me considerei feminista, apesar de sempre ter sido uma ´´menina/mulher diferente das outras´´. Sempre tive as minhas ideias muito próprias, talvez fruto de uma educação matriacal e do hábito da leitura. Sempre defendi a minha perspectiva, os meus objectivos e o meu modo de pensar mas nunca foi fácil, não só devido à sociedade ainda muito masculinizada mas também porque as minhas pares não lutam pelos seus direitos e não percebiam porque eu não pensava como elas. Logo, este livro é imperativo. Por favor leiam. Vamos reeducar e fazer evoluir a nossa sociedade. Leve, divertido mas incisivo. Todas precisamos de um CCF.

SOBRE O AUTOR

Jessica Bennett

Jessica Bennett é jornalista e crítica galardoada que escreve sobre género, sexualidade e cultura. É autora regular do New York Times, no qual tem uma coluna sobre linguagem digital. Anterior editora da Newsweek e colunista na Time-com, é editora na LeanIn.org, a organização sem fins lucrativos fundada por Sheryl Sandberg, na qual cofundou a Coleção Lean In, uma iniciativa conjunta com a Getty Images para mudar a forma como as mulheres são apresentadas em fotografia. O Clube de Combate Feminista é o seu primeiro livro.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU