10% de desconto

City of Savages

A Cidade dos Selvagens

de Lee Kelly
editor: Lápis Azul, janeiro de 2016
17,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
PORTES GRÁTIS
Passaram-se duas décadas desde que a Terceira Guerra Mundial eclodiu, e Manhattan é agora um campo de prisioneiros de guerra, governado por Rolladin, uma natural da ilha que controla os sobreviventes com pulso de ferro. Para Sky Miller, Manhattan é uma jaula que a separa do mundo para lá das fronteiras da cidade. Mas para Phee, a irmã mais nova de Sky, o campo de prisioneiros do Central Park é o único lar que sempre desejou.
Quando um grupo de desconhecidos chega ao Parque com uma notícia chocante, Sky e Phee descobrem que há mais em Manhattan - e na sua família - do que ambas imaginavam. À medida que os segredos perturbadores da ilha vão emergindo à superfície, Sky e Phee não têm outra hipótese senão quebrar as regras para descobrirem toda a verdade acerca da sua história envolta em mistério. Então, dado que a sua busca resulta em violência, as raparigas têm que fugir para as profundezas de Manhattan, onde a procura de um futuro melhor as vai obrigar a confrontar o passado obscuro e chocante da ilha.
O romance de estreia de Lee Kelly é uma jornada a pulso através duma cidade tão estranha quanto familiar, onde nada é apenas preto ou branco, e onde os segredos enterrados nos podem assombrar.

City of Savages

A Cidade dos Selvagens

de Lee Kelly

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898730275
Editor: Lápis Azul
Data de Lançamento: janeiro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 238 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Ficção Científica
EAN: 9789898730275

SOBRE O AUTOR

Lee Kelly

Lee Kelly desejou escrever desde que teve idade suficiente para segurar num lápis, mas foi somente quando começou a estudar Direito na Califórnia que se dedicou seriamente a usar uma caneta e papel. Jurista de formação, Lee tem praticado advocacia em Los Angeles e em Nova Iorque.
Habita com o marido e o filho em Millburn, Nova Jérsia, mas como viveu uma década em Manhattan, considera-se uma nova-iorquina.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU