10% de desconto

Children Of Dune

The Inspiration For The Blockbuster Film

de Frank Herbert
idioma: inglês
Editor: ORION PUBLISHING CO, Janeiro de 2021 ‧
14,86€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Venda o seu livro
The third novel in the multi-award-winning Dune series -- the most famous, widely acclaimed and popular of all science fiction novels, named one of the BBC's 100 Novels That Shaped Our World, which inspired the the jaw-dropping cinematic adaptations Dune: Part One and Dune: Part Two.

Children Of Dune

The Inspiration For The Blockbuster Film

de Frank Herbert

Propriedade Descrição
ISBN: 9781473233782
Editor: ORION PUBLISHING CO
Data de Lançamento: Janeiro de 2021
Idioma: Inglês
Dimensões: 126 x 164 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 432
Tipo de produto: Livro
Coleção: Dune
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Ficção Científica
EAN: 9781473233782

Outro trabalho majestoso.

Rafael

Na terceira parte de Dune, Frank Herbert dá continuação ao seu magnífico universo, interpretado agora por outros e novos personagens, com especial destaque para os dois filhos de Paul Atreides. A sua jornada conjuga o legado material e imperial da casa Atreides e a herança sobrenatural de Muad'bi, ascendências de profundo impacto nas suas vidas. Por outro lado, Herbert volta a oferecer-nos a fascinante ambientação do primeiro livro, com a escrita de capítulos sob distintos e distantes olhares, e, sobretudo, pelo levantamento de críticas sociais e reflexões sobre o ser humano e a sua relação com o meio envolvente. É com a premissa das antigas questões abstratas e de uma cativante narrativa protagonizada por novos e interessantíssimos personagens que Frank Herbert consegue outra majestosa obra.

Extraordinário!

Miguel

Nesta terceira obra da série Dune, regressamos a Arrakis para acompanhar a vida dos filhos de Paul Atreides, que, apesar de fisicamente parecerem crianças, não o são verdadeiramente. Além disso, voltamos a acompanhar, com grande destaque, personagens das obras anteriores, e um enredo complexo e, de forma semelhante ao primeiro livro, com mais enfoque nas implicações filosóficas da natureza humana. A alternância entre vários pontos de vista nos vários capítulos permite uma revelação cuidada de elementos-chave do enredo, deixando sempre questões e uma necessidade de reflexão no leitor, algo que aprecio imenso na escrita de Frank Herbert. Como habitual, o leitor é provocado com a antecipação de eventos, mas o escritor consegue sempre surpreender na forma como descreve o ambiente e a mente das personagens ao longo desses momentos, e a obra termina com uma reviravolta chocante, deixando imensas questões e curiosidade relativamente ao que se segue.

SOBRE O AUTOR

Frank Herbert

Frank Herbert (1920-1986) nasceu em Tacoma, Washington, a 8 de outubro de 1920. Foi jornalista e escritor de ficção científica. Ganhou notoriedade pela sua obra Duna, assim como pelos cinco livros subsequentes da série. Como descrito pelo filho Brian Herbert em Dreamer of Dune, a sua aclamada biografia do pai, Frank Herbert desejava que os seus livros tivessem profundidade suficiente para justificar várias leituras, e por isso a saga trata de temas como a sobrevivência humana, a evolução da consciência, a ecologia e a interação entre religião, poder e política. Duna venceu o Prémio Nebula em 1965 e partilhou o Prémio Hugo no ano seguinte, sendo descrito por Arthur C. Clarke como uma obra apenas comparável a O Senhor dos Anéis.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU