Chibos Sabichões
de Olalla González; Tradução: Dora Isabel Batalim; Ilustração: Federico Fernandez
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789728781859 |
Editor: | Kalandraka |
Data de Lançamento: | julho de 2011 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 226 x 226 x 9 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 40 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Livros para Sonhar |
Classificação temática: | Livros em Português > Plano Nacional de Leitura > 6-8 anos > Literatura |
EAN: | 9789728781859 |
Idade Mínima Recomendada: | Maiores de 4 |
Para pequenos sabichões!
Nídia Brás
Um Livro rico nas ilustrações de Federico Fernandez com um texto em que discretamente entram diferentes conceitos e temáticas que vão ao encontro das Áreas de Conteúdo a trabalhar em jardim de infância.
Sabichões e de que maneira
Miguel Esteves
É um livro que permite às crianças trabalharem vários conceitos como tamanhos, opostos...a oralidade do livro é excelente. Sou fã dos livros da Kalandraka. Os meus alunos de 4/5 anos adoram. As ilustrações são fantásticas e a forma como o texto está representado é uma mais valia no livro. Recomendo sem dúvida.
Topo
RitaVital
Devia ser "obrigatória" a sua leitura e exploração. Tem muitos conceitos e temas passíveis de exploração (matemáticos, oralidade, cidadania, etc.). As crianças gostam bastante.
Adoro
NS
Adoro a história, as ilustrações!! É 5 ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
Boas ilustrações e conceitos interessantes
Cláudia Ministro
Interessante ao nível da oralidade e de alguns conceitos matemáticos como tamanhos e contagens. Tem umas ilustrações muito boas e uma das coisas mais curiosas é que a letra da história vai fazendo, ao longo do livro, alusão ao tamanho do chibo que está a ser referido. São 3 chibos muito espertos que conseguem dar a volta a uma situação com a qual se deparam, divertindo as crianças com a sua esperteza.
Chibos Sabichoes
Paula Fresta
Adorei. Um livro com astúcia e muito divertido com todos os ingredientes para estimular a criatividade, espírito crítico e raciocínio, assim como a descoberta e prazer pela leitura.
Patati, Patatã, Patatão
Sandra Silva
Vamos enfrentar os nossos medos? Vamos atravessas uma ponte que nunca ninguém se atreveu a passar?! Uma História breve, que irá entusiasmar e cativar os mais pequenos!
Fantástico
Bruno Alves
Excelente livro! Com uma história muito dinâmica e cómica e com umas ilustrações muito originais.