Century III - A Cidade do Vento

de Pierdomenico D. Baccalario

editor: Quidnovi
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
19 de Junho, Paris. No sexto andar de um edifício da Rue de l’Abreuvoir, Mistral observa as abelhas que esvoaçam em torno da janela do seu quarto. Do outro lado da rua, um homem com o cabelo branco e um olhar glacial observa-a. É Jacob Mahler, a última pessoa no mundo que Mistral queria ver. Por sorte não está sozinha: Sheng, Electra e Harvey acabam de chegar a Paris. Os quatro amigos andam à procura do misterioso véu de Ísis, escondido algures no coração da cidade. Mas a pérfida Mademoiselle Cybelle já lhes lançou aos calcanhares todos os seus informadores... Faltam apenas dois dias para o solstício de Verão e Sheng, Electra, Harvey e Mistral já não podem fingir ignorá-lo: são eles os escolhidos para renovar o Pacto entre o Homem e a Natureza. E o tempo está mesmo a esgotar-se.

Century III - A Cidade do Vento

de Pierdomenico D. Baccalario

ISBN: 9789896281861
Editor: Quidnovi
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 221 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Coleção: Century
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789896281861
e e e e e

Paris... mistério e paixão

Crazy's Design

Chegar a Paris já vai ser uma aventura para alguns, mas tudo o que terão de passar desta vez, será ainda bem mais arriscado. Que mistério terá Paris para juntar estes 4 poderosos de novo?? Será que Mahler morreu mesmo, ou terá Mistral tido uma visão arrebatadora?? Quem será que vai descobrir uma nova faceta de si próprio para desvendar mais um lado do Century?? Ar...Água... Terra e fogo, juntam-se dons... enigmas... mistérios em mais uma história envolvente. Lêr para crer, e deixarnos envolver em cada uma das personagens agora na Cidade do Amor.

Pierdomenico D. Baccalario

Pierdomenico Baccalario nasceu a 6 de Março de 1974 em Acqui Terme, uma pequena e bonita cidade piemontesa. Começou a escrever no liceu. Quando frequentava Jurisprudência na universidade, ganhou o prémio Batello a Vapore com o romance La Strada del Guerriero, e a partir desse momento começou a publicar romances. Depois da licenciatura encarregou-se de museus e projectos culturais. Começou a viajar e a mudar de horizontes: Celle Ligure, Pisa, Roma, Verona. Adora ver novos lugares e descobrir modos de vida diferentes, embora, no fim, se refugie sempre num albergue no Val de Susa.

(ver mais)
Marcador
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Editorial Presença
14,90€ 10% CARTÃO