Cartas por um Sonho

de Angeles Doñate

editor: Suma de Letras
O Inverno chega a Porvenir e traz com ele uma má notícia: a estação de correios vai fechar e o pessoal vai ser transferido para a cidade. Quem precisa de um carteiro num mundo onde já não se escrevem cartas?
Cartas Por Um Sonho é um livro comovente, encantador e cheio de ternura, onde, através da corrente de cartas, vão desfilando personagens do nosso quotidiano, todas elas com os seus sonhos, a sua história, mais ou menos triste, as suas frustrações.

Cartas por um Sonho

de Angeles Doñate

ISBN: 9789896651015
Editor: Suma de Letras
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 229 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 372
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896651015
e e e e e

Bons Sonhos

Lurdes Cristina Silva

Este livro faz nos pensar muito sobre o poder e as qualidades que cada ser humano possui! É um optimo livro para ler na companhia de um chá quente!

e e e e E

Quem adora cartas

Tisha d'Oliveira Almeida

Mais do que uma homenagem às cartas em papel, este livro mostra o poder da amizade, do companheirismo e amor. Para os eternos apaixonados e romanticos.

e e e e e

Aconchegante

Ana Oliveira

Numa carta expomos um momento da nossa existência - partilhamos com alguém que está longe um bocadinho do nosso tempo, das nossas ideias, de quem somos nós. Frequentemente dizemos mais numa carta, escrita a sós, num momento de intimidade e introspecção, do que diríamos num café, entre amigos de uma vida inteira. O que diríamos numa carta a um desconhecido, com liberdade total? Este livro é sobre uma corrente de cartas para salvar o emprego de uma carteira - cartas entre desconhecidos, que se unem numa causa comum. As personagens entram em nossa casa e simpatizamos com elas - cada carta a um estranho poderia ter sido escrita para nós. É bonito, e faz pensar, não só sobre cartas, mas sobre o que realmente importa na vida. Recomendo.

e e e E E

Leitura aconchegante

Denise - Quando se abre um livro...

Este livro acaba por ser uma homenagem às cartas, à palavra escrita, numa altura em que a comunicação virtual tem um enorme destaque na vida de todos nós. É uma história ternurenta e aconchegante, ótima para ser lida em qualquer altura do ano.