Capitan Jack
de Tito Faraci e Enrique Breccia
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros.
Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente
EM STOCK
PRÉ-LANÇAMENTO
DISPONÍVEL
OFERTA DE PORTES
Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.
Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2023. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
Os índios, por seu lado, podem contar com o valioso conhecimento do local do futuro campo de batalha, os "leitos de lava", uma extensão de rochas, fendas e cavernas onde se refugiam. Nesta aventura, baseada em acontecimentos reais, Tex irá cruzar-se com Capitan Jack, o chefe da tribo que irá liderar a heróica e desesperada resistência do seu povo, durante os anos de 1872 e 1873, contra os militares, mas que acabará traído pelo próprio Hooker Jim.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898513700 |
Editor: | Edições Polvo |
Data de Lançamento: | maio de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 187 x 246 x 15 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 228 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Banda Desenhada > Aventura |
EAN: | 9789898513700 |
O Western do seu melhor
Emílio Miranda
Da melhor BD do género, actualmente publicada a nível mundial. O fumetti no seu melhor. História apaixonante. Parabéns à Polvo por ter abraçado este projecto de editar no nosso português as histórias desta personagem tão divulgada, há tantos anos, em terras do Brasil.
tex no seu melhor
A.M.Barbosa
No 70ºaniversario de Tex e sem a distribuição em Portugal das edições Mythos, louva-se esta edição da Polvo. Venham mais!!!!