Capitalismo Emocional
Os novos líderes
Editor:
SmartBook, novembro de 2010 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
A investigação demonstra que para se ser bem-sucedido nas nossas vidas pessoais e profissionais, precisamos de Inteligência Emocional (IE). Neste livro, Martyn Newman exemplifica como obtêla e utilizá-la para conseguir resultados extraordinários. Fundamentada na investigação psicológica
inovadora e com a contribuição de alguns dos mais jovens líderes empresariais bem-sucedidos a nível mundial, Newman identifica as sete emoções dinâmicas que distinguem este grupo excepcional de homens e mulheres. Revela ainda os elementos psicológicos que orientam o desempenho extraordinário e oferece o diagrama mais explícito até ao momento para desenvolver de forma sistemática a IE e as competências de liderança.
Repleto de insights psicológicos e estratégias práticas, o livro Capitalismo Emocional - Os Novos Líderes constitui um manual para uma nova geração de líderes - os capitalistas emocionais.
Repleto de insights psicológicos e estratégias práticas, o livro Capitalismo Emocional - Os Novos Líderes constitui um manual para uma nova geração de líderes - os capitalistas emocionais.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898297167 |
| Editor: | SmartBook |
| Data de Lançamento: | novembro de 2010 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 152 x 229 x 16 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 212 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Gestão
>
Gestão e Organização
|
| EAN: | 9789898297167 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Tudo o que Eu Sei sobre Gestão Aprendi com o Meu CãoSmartBook7,50€ 10% CARTÃO
-
10%80 Novos Filmes para Vencer na VidaSmartBook3,00€ 10% CARTÃO