10% de desconto

Calipso

Antologia de contos

Editor: Letras Lavadas, março de 2022 ‧
16,30€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Os dezasseis contos aqui publicados abordam, numa narrativa mais ou menos ficcionada, aspetos da vida, comportamento e pensamento femininos que compõem a paisagem da singular existência das mulheres das ilhas, inserindo a densidade circunstancial da difícil sobrevivência do feminino, raramente reconhecido e sempre condenado à coexistência num mundo perturbado pela desigualdade dos géneros.

Uniram-se os arquipélagos portugueses do Atlântico para prestar tributo às mulheres, símbolos de vida, de resistência e de renovação, cooperando, através de múltiplos tempos e lugares, para o desenvolvimento das comunidades insulares, em busca de sobrevivência, de justiça e de paz, em cada ilha habitada.

Esta antologia pretende espreitar pelo intervalo existente entre a experiência de mulheres e de homens, o objetivo de ultrapassar o espaço que condiciona a vida feminina, na sua forma peculiar de avistar e de registar o mundo.

Calipso

Antologia de contos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897353796
Editor: Letras Lavadas
Data de Lançamento: março de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 234 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Contos
EAN: 9789897353796

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU