10% de desconto

Buzz

a era do marketing viral: como aumentar o poder da influência e criar demanda

de Marian Salzman, Ann O´Reilly e Ira Matathia

idioma: português, português do brasil
editor: Cultrix, janeiro de 2003
Eis o modo mais barato e eficiente de colocar o nome da sua marca na boca de todos e transformar consumidores potenciais em compradores reais. O buzz, porém, não surge espontaneamente: você tem de fazê-lo acontecer. Como disseminar o buzz? Como fomentá-lo? Em Buzz, três dos mais bem-sucedidos especialistas mundiais do ramo revelam as fórmulas altamente eficazes que empregaram para provocar alarido em torno de grandes marcas como American Online, Esprit e Nintendo.

Buzz

a era do marketing viral: como aumentar o poder da influência e criar demanda

de Marian Salzman, Ann O´Reilly e Ira Matathia

Propriedade Descrição
Editor: Cultrix
Data de Lançamento: janeiro de 2003
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 161 x 227 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 222
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pequena Enciclopédia Do Caminho Espiritual
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788531608131
The New Megatrends

The New Megatrends

10%
Crown Publishing Group, Division of Random House Inc
26,65€ 29,61€
portes grátis
Next. Now.

Next. Now.

Palgrave Macmillan
21,88€
Humanocracia

Humanocracia

10%
Actual Editora
24,10€ 10% CARTÃO
portes grátis