Brisingr
Saga Ciclo da Herança - Livro 3
SINOPSE
Na sequência da batalha colossal nas Planícies Flamejantes contra os guerreiros do Império, Eragon e o seu Dragão, Saphira, escapam com dificuldade.
No entanto, o Cavaleiro e o Dragão ainda terão de se deparar com inúmeros desafios…
Eragon vê-se enredado numa série de promessas que poderá não conseguir cumprir. O juramento ao seu primo, Roran, no sentido de o ajudar a resgatar a sua amada Katrina das garras de Galbatorix.
Todavia, Eragon deve lealdade a outros também. Os Varden precisam desesperadamente dos seus talentos e da sua força, tal como os Elfos e os Anões. E, logo que a inquietação assalta os rebeldes e o perigo espreita em cada esquina, Eragon terá de fazer escolhas que o levarão a atravessar o Império, viajando muito além. Escolhas que o poderão submeter a sacrifícios inimagináveis…
Eragon é a grande esperança para libertar o reino da tirania.
Conseguirá este rapaz, outrora um simples camponês, unir as forças rebeldes e assim derrotar o rei?
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895575589 |
Editor: | Edições Gailivro |
Data de Lançamento: | setembro de 2008 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 156 x 234 x 51 mm |
Páginas: | 900 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Jovens Talentos |
Classificação temática: | Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto |
EAN: | 9789895575589 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Fascinante
Ana Ferrão
A continuação de uma história, que está a empolgar a leitura do meu filho. Anda todo entusiasmado com este género de livros.
A melhor coleção de aventura\ação para adolescentes
Susana Maria Martins Galha
Brissingr Muito muito fera,mexe muito com a imaginação . As descrições do continente,língua e criaturas são muito originais devia haver mais um livro pois são muito bons mesmo obrigado !!!
800 páginas viciantes
Duarte Moço
Uma escrita simples o que faz com que seja impossível parar de o ler. Os fãs deste género de livro vão devorar este livro. Mal posso esperar para ler o próximo!
Fantástico!
Carolina Magno
Confesso que estes livros me levam um bocadinho mais de tempo a ler que o costume, mas nem por isso os adoro menos! São livros longos, sim, e com uma escrita complexa, também, mas leva-nos onde muitos outros livros não nos levam, para um mundo novo, e deixam-nos mais ricos e sábios na imaginação! Este foi, por acaso, o que levei menos tempo a ler, pois tinha mais tempo disponível. Uma continuação que nos deixa a querer mais!
Viciante!
Fernanda Ferreira
Impossível parar de ler! Uma saga arrebatadora.
Impossível não adorar!
Jé
A saga continua no seu melhor... Simplesmente fabuloso. Haverá algem que não gosta???? É impossivel não AMAR esta história, e após pensar que já descobrimos tudo... venha o próximo.
A não perder!
Ana Guerreiro
Foi prenda de aniversário para a minha filha, pelos seus 14 anos. Leu-o em 15 dias e adorou. Só posso avaliar como muito bom, pelos comentários que ela me faz.
Espectacular
Elsa Araújo
Tal como os dois primeiros livros da saga, a escrita é fabulosa, consegue colocar-nos nas cenas descritas
Longo, mas viciante!
Catarina Araújo
Acabei de ler o livro e adorei, embora seja demasiado longo. De qualquer forma é um final estrondoso que agradará a todos os fãs desta saga!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU