BREXIT - Triunfo do Caos?
de Rui Verde
15,90€ i
12,72€
i
20% de desconto imediato
Em stock
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
O Brexit não é apenas um problema britânico, é sobretudo um falhanço europeu, é o resultado da falta de uma estrutura flexível para acolher os diferentes povos e nações da Europa. Os britânicos esperavam simplicidade e flexibilidade da União Europeia.
Complexidade e dureza foram a única resposta que obtiveram. Sem inteligência e sentido da perspetiva histórica, fica a dúvida se não estaremos a caminhar para uma sociedade ingovernável que será pasto para novas (ou velhas) soluções autoritárias.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoBREXIT - Triunfo do Caos?
ISBN: 9789898325631
Edição/Reimpressão: 11-2019
Editor: RCP Edições
Idioma:
Português
Dimensões: 156 x 228 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 172
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Mais Actual
Classificação Temática:
Livros em Português
> Política
> Política Europeia
Livro interessante com vocabulário rico
Brexit não é um acontecimento espúrio. Existem antecedentes para uma decisão referendada neste sentido apesar de não ter sido uma vitoria eleitoralmente contundente. Rui Verde explica quer do ponto de vista histórico, político e social o caminho britânico na Europa.