Brandsense - A Marca Multissensorial
idioma: português do brasil
editor:
Bookman, dezembro de 2007
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Para criar e manter uma marca forte, é preciso acionar os cinco sentidos. É isso que defende neste livro Martin Lindstrom, conceituado guru de branding que já trabalhou com gigantes como a Pepsi e a Disney. Brandsense - A Marca Multissensorial mostra que visão e audição apenas não bastam para impressionar o consumidor. O toque, o odor e o sabor são cruciais na construção de uma marca verdadeiramente relevante.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788560031948 |
Editor: | Bookman |
Data de Lançamento: | dezembro de 2007 |
Idioma: | Português do Brasil |
Dimensões: | 160 x 230 x 16 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 240 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788560031948 |