Brandsense - A Marca Multissensorial

de Martin Lindstrom

idioma: português do brasil
editor: Bookman, dezembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Para criar e manter uma marca forte, é preciso acionar os cinco sentidos. É isso que defende neste livro Martin Lindstrom, conceituado guru de branding que já trabalhou com gigantes como a Pepsi e a Disney. Brandsense - A Marca Multissensorial mostra que visão e audição apenas não bastam para impressionar o consumidor. O toque, o odor e o sabor são cruciais na construção de uma marca verdadeiramente relevante.

Brandsense - A Marca Multissensorial

de Martin Lindstrom

Propriedade Descrição
ISBN: 9788560031948
Editor: Bookman
Data de Lançamento: dezembro de 2007
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 160 x 230 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788560031948
Martin Lindstrom

Martin Lindstrom é considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com várias décadas de experiência. Fundou e dirige a Lindstrom Company, uma empresa global de branding que opera em mais de 30 países. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Nestlé, a Google e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. Foi considerado uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e um dos 50 principais pensadores da área da Gestão pela Thinkers50. É autor de vários best-sellers publicados em mais de 60 países, e colabora regularmente com vários media de destaque mundial como a USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The Independent.

(ver mais)
Small Data

Small Data

Gestão Plus
17,70€
portes grátis