Brand Sense

de Martin Lindstrom
editor: Gestão Plus, maio de 2013
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No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…

«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal

«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama

«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler

Brand Sense

de Martin Lindstrom

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898115805
Editor: Gestão Plus
Data de Lançamento: maio de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 233 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789898115805
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Como nos "dão a volta" pelos sentidos

MJCristina

Uma leitura simples e directa, com muitos e bons exemplos daquilo que é o apelo das marcas aos nossos sentidos. Nunca iria pensar que o cheiro a carro novo não existe...

Revelador

MJCristina

O verdadeiro "poder" das marcas está nos sentidos e a experiencia Brand Sense aqui revelada deixa-nos mais alerta do efeito que a publicidade tem em todos nós em que nada é por acaso

UMA LEITURA ESSENCIAL

Rita Reis

Este livro é um "must have" na coleção dos marketeers! Devido ao seu fácil entendimento, é apropriado tanto para estudantes, como para profissionais. Aborda uma temática totalmente nova aquilo que é esperado e reforça, através de recorrentes exemplos, a importância da publicidade multi-sensorial. Após a leitura deste livro, é possível ter uma atitude crítica muito mais enriquecida e encarar as estratégias de marketing de uma forma muito mais benéfica tanto para os profissionais como para as próprias marcas. Recomendo vivamente! Excelente.

Livro exemplar

Gonçalo Gaspar

Livro muito bom que demonstra que nada no marketing é por acaso. Com exemplos reais de como as grandes marcas trabalham. Inspirador!

Excelente

Mariana

Mais um livro fantástico de Martin Lindstrom. Explica de forma simples e fácil como o nosso inconsciente responde aos estímulos sensoriais, e como as marcas podem utilizar isso a seu favor. Recomendo!

Leitura fácil e de rápida compreensão!

António Vicente

Incrível, leitura rápida e conteúdo simples de fácil compreensão para quem é iniciante ou curioso dos assuntos do marketing, Capaz de transmitir uma visão de tudo o que está por trás da construção e promoção de um produto ou serviço mesmo para quem não conhece os termos mais técnicos das matérias!

Sinestesia

Bruno Viana

Livro excelente e bem cuidado com excelentes exemplos. Lindstrom é um autor a seguir atentamente.

Óptimo livro

Ângela Reis

Bom livro. Descobri muitas coisas que não fazia ideia. Gostei.

O Marketing no seu melhor

Helder Valente

Excelente livro, aconselho a compra

Um excelente livro

Hélder valente

Mais um excelente livro melhor do que o brandwash. Vale a pena ler. 5*

SOBRE O AUTOR

Martin Lindstrom

Martin Lindstrom é considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing. É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com várias décadas de experiência. Fundou e dirige a Lindstrom Company, uma empresa global de branding que opera em mais de 30 países. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Nestlé, a Google e a Microsoft. É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual, e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing. Foi considerado uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista Time e um dos 50 principais pensadores da área da Gestão pela Thinkers50. É autor de vários best-sellers publicados em mais de 60 países, e colabora regularmente com vários media de destaque mundial como a USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The Independent.

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