Brand Sense
de Martin Lindstrom
15,50€
i
Notifiquem-me quando disponível.
Sobre
o Livro
Sinopse
No livro mais importante e criativo sobre a forma como os sentidos afetam as nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram o tato, o sabor, o cheiro, a visão e o som para criar marcas que os consumidores não conseguem esquecer - literalmente! Com uma abordagem inovadora, reveladora e muito surpreendente, Brandsense demonstra a importância da ligação multissensorial no comportamento consciente e subconsciente do consumidor. Prepare-se: depois de ler este livro, a sua perceção dos mais variados produtos quotidianos - desde os ténis que usa no ginásio ao carro que conduz - vai alterar-se por completo…
Críticas de imprensa
«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal
«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama
«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler
The Wall Street Journal
«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos consumidores.»
BBC Panorama
«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler
Opinião
dos leitoresDetalhes
do Produto
Brand Sense
ISBN
9789898115805
Editor:
Gestão Plus
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 233 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
200
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Marketing
Uma leitura simples e directa, com muitos e bons exemplos daquilo que é o apelo das marcas aos nossos sentidos. Nunca iria pensar que o cheiro a carro novo não existe...
O verdadeiro "poder" das marcas está nos sentidos e a experiencia Brand Sense aqui revelada deixa-nos mais alerta do efeito que a publicidade tem em todos nós em que nada é por acaso
Este livro é um "must have" na coleção dos marketeers! Devido ao seu fácil entendimento, é apropriado tanto para estudantes, como para profissionais. Aborda uma temática totalmente nova aquilo que é esperado e reforça, através de recorrentes exemplos, a importância da publicidade multi-sensorial. Após a leitura deste livro, é possível ter uma atitude crítica muito mais enriquecida e encarar as estratégias de marketing de uma forma muito mais benéfica tanto para os profissionais como para as próprias marcas. Recomendo vivamente! Excelente.
Livro muito bom que demonstra que nada no marketing é por acaso. Com exemplos reais de como as grandes marcas trabalham. Inspirador!
Mais um livro fantástico de Martin Lindstrom. Explica de forma simples e fácil como o nosso inconsciente responde aos estímulos sensoriais, e como as marcas podem utilizar isso a seu favor. Recomendo!
Incrível, leitura rápida e conteúdo simples de fácil compreensão para quem é iniciante ou curioso dos assuntos do marketing, Capaz de transmitir uma visão de tudo o que está por trás da construção e promoção de um produto ou serviço mesmo para quem não conhece os termos mais técnicos das matérias!
Livro excelente e bem cuidado com excelentes exemplos. Lindstrom é um autor a seguir atentamente.
Bom livro. Descobri muitas coisas que não fazia ideia. Gostei.
Excelente livro, aconselho a compra
Mais um excelente livro melhor do que o brandwash. Vale a pena ler. 5*