SINOPSE
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Um dos melhores livros de marketing de sempre.»
The Wall Street Journal
«Um especialista em branding que compreende a linguagem dos
consumidores.»
BBC Panorama
«Lindstrom é absolutamente brilhante.»
Philip Kotler
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898115805 |
Editor: | Gestão Plus |
Data de Lançamento: | maio de 2013 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 233 x 11 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 200 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789898115805 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Como nos "dão a volta" pelos sentidos
MJCristina
Uma leitura simples e directa, com muitos e bons exemplos daquilo que é o apelo das marcas aos nossos sentidos. Nunca iria pensar que o cheiro a carro novo não existe...
Revelador
MJCristina
O verdadeiro "poder" das marcas está nos sentidos e a experiencia Brand Sense aqui revelada deixa-nos mais alerta do efeito que a publicidade tem em todos nós em que nada é por acaso
UMA LEITURA ESSENCIAL
Rita Reis
Este livro é um "must have" na coleção dos marketeers! Devido ao seu fácil entendimento, é apropriado tanto para estudantes, como para profissionais. Aborda uma temática totalmente nova aquilo que é esperado e reforça, através de recorrentes exemplos, a importância da publicidade multi-sensorial. Após a leitura deste livro, é possível ter uma atitude crítica muito mais enriquecida e encarar as estratégias de marketing de uma forma muito mais benéfica tanto para os profissionais como para as próprias marcas. Recomendo vivamente! Excelente.
Livro exemplar
Gonçalo Gaspar
Livro muito bom que demonstra que nada no marketing é por acaso. Com exemplos reais de como as grandes marcas trabalham. Inspirador!
Excelente
Mariana
Mais um livro fantástico de Martin Lindstrom. Explica de forma simples e fácil como o nosso inconsciente responde aos estímulos sensoriais, e como as marcas podem utilizar isso a seu favor. Recomendo!
Leitura fácil e de rápida compreensão!
António Vicente
Incrível, leitura rápida e conteúdo simples de fácil compreensão para quem é iniciante ou curioso dos assuntos do marketing, Capaz de transmitir uma visão de tudo o que está por trás da construção e promoção de um produto ou serviço mesmo para quem não conhece os termos mais técnicos das matérias!
Sinestesia
Bruno Viana
Livro excelente e bem cuidado com excelentes exemplos. Lindstrom é um autor a seguir atentamente.
Óptimo livro
Ângela Reis
Bom livro. Descobri muitas coisas que não fazia ideia. Gostei.
O Marketing no seu melhor
Helder Valente
Excelente livro, aconselho a compra
Um excelente livro
Hélder valente
Mais um excelente livro melhor do que o brandwash. Vale a pena ler. 5*
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Marketing 4.010%Actual Editora25,30€ 10% CARTÃO
-
Isto é marketing10%Ideias de Ler18,85€ 10% CARTÃO