Blankets

(2ª Edição)

de Craig Thompson
Editor: Devir, junho de 2017 ‧
A história biográfica de um jovem que descobre a sua voz criativa. Craig conta-nos como foi a sua infância e o seu primeiro amor. Uma novela em que o traço expressivo do autor, reforça a cadência da narrativa, maravilhando-nos e prendendo-nos a cada passo da história.

Blankets

(2ª Edição)

de Craig Thompson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895593873
Editor: Devir
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 243 x 39 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 592
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Outros
EAN: 9789895593873

Blankets

António Victor Sousa

É um livro maravilhoso. Que respira tranquilidade e algum humor. O traço é deslumbrante e os ambientes envolventes. Parece estranho alguém desenhar (e contar) a sua vida e pensar que pode ser interessante e sair bem mas é mesmo isso que é! São 592 páginas de puro prazer e que li com lentidão para que não acabasse rapidamente ;-)

SOBRE O AUTOR

Craig Thompson

Craig Thompson nasceu em Traverse City, Michigan, em 1975 e foi criado no Wisconsin rural. Os seus três livros anteriores – Good-bye, Chunky Rice (1999), Blankets (2003) e Carnet de Voyage (2004 - reuniram vários prémios e foram publicados em quase vinte línguas.
Em 2012 começou a trabalhar numa novela gráfica para todas as idades intitulada Space Dumplins.
Há cerca de dezoito anos que Craig Thompson vive em Portland, Oregon.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU