Bird 3 - A Cara

de Juan Bobillo e Carlos Trillo
Editor: Vitamina BD Edições, maio de 2005 ‧
Uma história frenética e apaixonante, com o mundo da moda como pano de fundo!

Carlos Trillo, um dos mais conceituados e premiados argumentistas de Banda Desenhada, constrói um thriller emocionante em três volumes de cortar a respiração, com um cocktail explosivo de drogas, sexo, crime, paixão, ódio e... muito glamour! Os desenhos pertencem a Juan Bobillo, uma revelação argentina cuja arte tem rapidamente conquistado fãs nos dois lados do Atlântico.

Uma belíssima jovem foge do hospício onde foge do hospício onde fora internada pela sua gananciosa família. Durante a fuga, procurando escapar ao seu irmão, aos detectives contratados para a encontrar, e à polícia, Jobeth muda drasticamente a sua imagem e esconde a sua identidade sob o nome de Bird.

O seu new look abre-lhe as portas do mundo da moda e, num ápice, a bela jovem torna-se um dos modelos mais famosos em todo o mundo. Mas, com a sua cara nas principais revistas de moda, por quanto tempo poderá ela manter-se a salvo dos seus perseguidores?

Bird 3 - A Cara

de Juan Bobillo e Carlos Trillo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728658786
Editor: Vitamina BD Edições
Data de Lançamento: maio de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 222 x 301 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 48
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Policial
EAN: 9789728658786
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU