10% de desconto

Bandidos

Livro 1

de Elmore Leonard
Editor: Publicações Europa-América, abril de 1990 ‧
15,00€
10% DESCONTO CARTÃO
Venha a Nova Orleães e conheça os Bandidos: Lucy Nichols, ex-freira, filha de um magnata do petróleo: Jack Delaney, ex-presidiário, que pensa ir no caminho certo: Roy Hicks, ex-polícia, cuja prisão lhe interrompeu a carreira.

Tropeçaram num plano de angariação de fundos para subsidiar os Contras da Nicarágua. Juntos, decidem reter os vários milhões de dólares em Nova Orleães. Lucy está disposta a associar-se ao bando, porque, quando trabalhava com leprosos nicaraguenses, assistiu às barbaridades infligidas a inocentes. Jack é atraído por Lucy, aborrecido por ser cangalheiro. Roy é o mais mercenário: há poucas coisas que ele não faça por alguns milhões de dólares.

Lucy, Jack e Roy têm um plano, e para o porem em prática vão tornar-se Bandidos.

Bandidos

de Elmore Leonard

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721027954
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 1990
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 230 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 232
Tipo de produto: Livro
Coleção: Crime Perfeito
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 5601072500167
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Bom policial...

Luís

Bom policial...recomendo do mesmo autor o romance "Djibouti".

SOBRE O AUTOR

Elmore Leonard

Elmore Leonard é autor de mais de quarenta romances e de muitos argumentos cinematográficos. Vive com a mulher, Christine, em Bloomfield Village, no Michigan. A Teorema publicou já três dos seus excelentes romances: Crianças Pagãs, Hot Kid e Unha Com Carne.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU