As Segundas-Feiras Não Têm de Ser uma M#!&@

de Tiago Mendonça
Editor: Livros de Ontem, novembro de 2018 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
As Segundas-feiras Não Têm de Ser uma M#!&@ é uma viagem em que o Tiago procura quebrar os mitos que inquinam o nosso processo de busca pela felicidade.

Não, não é mais um livro de autoconhecimento em que nos é dito que somos os melhores seres do universo e merecemos tudo. Também não é um daqueles escritos em que nos prometem que se seguirmos o plano de negócios do Tiago vamos faturar três milhões de euros por ano.

É apenas uma partilha de reflexões, assumidamente provocadoras, que prometem desafiar o leitor a colocar em causa os seus próprios preconceitos.

Será que é um bom negócio trocar 11 meses de escravidão por um mês de férias - mesmo que publiques umas quantas fotografias em água azul-turquesa no instagram?
Será que queremos mesmo uma separação do trabalho e da vida pessoal?
E o que dizer das dores de barriga de domingo que anteveem segundas-feiras de merda e os orgasmos desmedidos das sextas?

As perguntas estão feitas. Espaço para as vossas respostas. Primeiro livro de Tiago Mendonça, o fundador da We Help. You Win, plataforma direccionada a alunos de Direito que combina explicações, mini cursos e gestão de carreiras, acredita ter encontrado o caminho certo para nos sentirmos mais felizes no início de uma nova semana.

As Segundas-Feiras Não Têm de Ser uma M#!&@

de Tiago Mendonça

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898762900
Editor: Livros de Ontem
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 233 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 364
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9789898762900

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU