30% de desconto

As Mãos de Deus

Matrimónio e Família nos ensinamentos de São Josemaria

de Antonio Vásquez
Editor: Lucerna, junho de 2016 ‧
19,00€
13,30€
30% DESCONTO IMEDIATO
portes grátis
O autor deste livro descreve como alguns aspetos da vida e dos ensinamentos de São Josemaria foram úteis para milhares de homens e de mulheres, que vivem no meio do Mundo, no seu esforço por converter a vida matrimonial e familiar em obra de Deus.
Apresentam-se perspetivas sobre a vida matrimonial como autêntica vocação divina, sobre a forma de materializar os desígnios de Deus e sobre os modos de ter uma união íntima com Deus em família.
Escreve o autor na introdução: «Deter-nos-emos nas possibilidades e nos obstáculos da vida conjugal, para potenciar aquelas e superar estes; veremos os filhos como uma demonstração da confiança divina e percorreremos os pontos essenciais da sua formação humana e sobrenatural; aparecerão o amor, a dor e a alegria como ingredientes inseparáveis da vida familiar. Contemplaremos a família como primeiro campo da nossa atuação apostólica».

As Mãos de Deus

Matrimónio e Família nos ensinamentos de São Josemaria

de Antonio Vásquez

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898809209
Editor: Lucerna
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 233 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789898809209

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU