As Crianças como Consumidoras
Uma Análise Psicológica do Mercado Juvenil
de Barrie Gunter e Adrian Furnham
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Examina:
- o tipo de produtos que os jovens consomem;
- de que forma usam o dinheiro;
- como reagem a diferentes géneros de publicidade;
se precisam de ser protegidos através de legislação e regulação especiais;
- técnicas de pesquisa de mercado que podem funcionar bem com os jovens.
As Crianças Como Consumidoras será útil para estudantes de psicologia, de Sociologia, de Gestão e de Comunicação, para profissionais que trabalham em publicidade e marketing, para empresários e as próprias famílias.
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789727714476 |
Editor: | Instituto Piaget |
Data de Lançamento: | abril de 2001 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 160 x 231 x 19 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 308 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Horizontes Pedagógicos |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia |
EAN: | 9789727714476 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |