As Cinquenta Sombras de Grey

de E L James
Editor: Lua de Papel, Janeiro de 2015 ‧
As Cinquenta Sombras de Grey é um romance obsessivo, viciante e que fica na nossa memória para sempre.

Anastasia Steele é uma estudante de literatura jovem e inexperiente. Christian Grey é o temido e carismático presidente de uma poderosa corporação internacional. O destino levará Anastasia a entrevistá-lo. No ambiente sofisticado e luxuoso de um arranha-céus, ela descobre-se estranhamente atraída por aquele homem enigmático, cuja beleza corta a respiração. Voltarão a encontrar-se dias mais tarde, por acaso ou talvez não. O implacável homem de negócios revela-se incapaz de resistir ao discreto charme da estudante. Ele quer desesperadamente possuí-la. Mas apenas se ela aceitar os bizarros termos que ele propõe... Anastasia hesita. Todo aquele poder a assusta - os aviões privados, os carros topo de gama, os guarda-costas... Mas teme ainda mais as peculiares inclinações de Grey, as suas exigências, a obsessão pelo controlo… E uma voracidade sexual que parece não conhecer quaisquer limites. Dividida entre os negros segredos que ele esconde e o seu próprio e irreprimível desejo, Anastasia vacila. Estará pronta para ceder? Para entrar finalmente no Quarto Vermelho da Dor? As Cinquenta Sombras de Grey é o primeiro volume da trilogia de EL James que é já o maior fenómeno literário do ano em todos os países onde foi publicado.

As Cinquenta Sombras de Grey

de E L James

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892330174
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: Janeiro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 241 x 176 x 36 mm
Páginas: 552
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892330174

Cativante

Diana S.

De leitura sôfrega, onde custa parar sem ler os desenvolvimentos do capítulo seguinte. Uma escrita erótica diferente do habitual e capaz de agradar a um espetro de pessoas que não achavam ser apreciadores (como eu). Gostei!

Um livro para descontrair

Bárbara

Retrata-nos a relação obsessiva e possessiva entre Christian e Anastacia e de todos os problemas pelos quais eles passam

Cativante

InêsF.

Muito boa história. Completamente cativante. O filme não lhe faz jus. Mas isso já nós estamos habituados. O livro é sempre melhor :p

Deplorável

E.D Raiden

Como é que isto fez sucesso? Peço perdão, mas é um livro extremamente mau. A questão é que podia ser bom, por muito que erótico a execução poderia ser excelente no âmbito de abordar o psicológico de uma mulher desmotivada à mercê de um masoquista sádico que a trata como um objeto para as suas malicias, mas não. É preguiçoso, mal escrito e mal executado, com uma péssima narrativa e personagens com atitudes questionáveis e deploráveis. Só acho incrível como algo assim fez sucesso, tantas obras boas que conhecemos hoje em dia e é isto que recebemos como um dos mais vendidos livros de sempre? É, de facto, deplorável.

Adorei esta historia

AndreiaSP

O inicio da grande história de amor entre a Anastasia e Christian, este livro esta muito bem escrito a autora escreveu de uma maneira que nos faz ficar cada vez mais agarrados a historia. Sou grande fã desta trilogia, acho que apesar de ja ter lido os livro vou reler-los muito ao longo da minha vida.

Uma história de amor invulgar

Gaby Sena

Não é uma história onde se começa com "era uma vez..." e se acaba com "viveram felizes para sempre." É uma história onde mostra (numa perspectiva diferente) como é uma relação de verdade, que existem altos e baixos e, mesmo assim, não se pode desistir por um simples erro que cometemos. Ao longo deste livro descobrimos duas pessoas com estilos de vida completamente distintos e que mesmo assim, eles lutam para entender os costumes um do outro porque por mais diferentes que sejam, o amor que sentem os dois é maior que qualquer diferença entre eles.

Envolvente e cativante!

Isabel Gonçalves

Esta é uma história mais densa e complexa do que, à partida, podemos ser levados a imaginar... É um conto de fadas dos tempos modernos, é certo, mas é uma história envolvente e cativante, que nos suga para dentro da trama e nos faz ler sem parar. Recomendo vivamente!

Apaixonante!

N. Matias

Não foi a primeira edição que comprei deste livro. Já tinha comprado e lido uma das primeiras edições em 2012 e com se diz, amei. Sem dúvida que é um conto de fadas dos tempos modernos, como dizem alguns, seria impossível haver pessoas reais como os protagonistas desta história, mas é precisamente por isso que é tão cativante e viciante. As pessoas, principalmente as mulheres gostam de histórias que as façam sonhar e esta história é a rainha do sonho. Esta autora abriu a chamada caixa de Pandora dos romances eróticos, pois a partir daqui, surgiram romances eróticos de todos os lados, mas na minha opinião, nenhum será alguma vez tão bom como a trilogia das Sombras de Grey. O filme terá feito também com que este livro se tornasse ainda mais atraente, pois deu vida e corpo ás personagens do livro. Um dos romances mais bonitos que li, e já várias vezes e não querendo saber de críticas da má qualidade ou de outra coisa qualquer, recomendo muito esta história!

As Cinquenta Sombras de Grey

Adriana Guedes

É um livro cativante, com um enredo excelente. É uma história que nos permite identificar com os dilemas do quotidiano das personagens... Espetacular.

Apaixonante

Tânia Pedro

Um livro com um enredo cativante que não nos deixa parar de ler até chegarmos ao fim. Para quem gosta de romance é um livro apaixonante.

Cativante

Paula Silva | 26-10-2015

Livro com uma leitura cativante e que, aos poucos, nos faz sonhar e acreditar que apesar das diferenças e dificuldades, ainda é possível amar, contra tudo e contra todos!

Muito bom

Ana Vieira

Uma história cativante que nos demonstra o poder do verdadeiro amor. Recomendo!

maravilhoso

Natacha Cardoso

Adorei... um dos livros que li em muito pouco tempo porque não consegui parar de ler. Recomendo.

Recomendado

Ana Vieira

É um livro com uma leitura muito acessível e que só apetece ler mais e mais e mais. É uma história muito cativante com um enredo fantástico. Estou ansiosa por ler os outros livros seguintes.

Perfeito

Sofia Rémond

Amei o livros, esta mais que perfeito. Li o livro e depois fui ver o filme e esta muito bom.

SOBRE O AUTOR

E L James

E L James trabalha como executiva na televisão, é casada, tem dois filhos e vive em Londres. Desde criança que sonhava escrever histórias que apaixonassem os leitores, mas teve de suspender esse sonho para se focar na sua família e na sua carreira. Quando finalmente teve coragem, durante 18 meses dedicou-se a escrever o seu primeiro romance, As Cinquenta Sombras de Grey, que deu início à mais ousada, discutida e polémica trilogia do Século XXI.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU